Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 2 jul 2022

2 jul 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    2 Julho 2022
    Costa avisou Pedro Nuno: "Nem mais um deslize!". Antes do encontro em S. Bento, tal como o Nascer do SOL noticiou online, já Pedro Nuno Santos garantira a António Costa que "foi sem intenção" de passar por cima do PM que precipitou o anuncio sobre os aeroportos de Lisboa. Costa aceitou as explicações do ministro e a assunção de responsabilidades, mas avisou-o de que, a partir de agora, terá tolerância zero.Carlos Carreiras: "António Costa passa a ter uma alternativa à sua direita, Luís Montenegro, e à sua esquerda, Pedro Nuno Santos.Congresso do PSD. Montenegro abre o livro no Palácio de Cristal.Bragaparques. Névoa e Rodrigues enredados nos tribunais.Trilhos das montanhas mágicas já abriram.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    2 Julho 2022
    Novo aeroporto. Turismo envergonhado com o Governo pede veredicto urgente. Polémica. Do "enorme desapontamento e incredulidade" de Cristina Siza Vieira às críticas de Jorge Ribeiro de Almeida e à "cena melodramática que nos envergonhou a todos", setor pede responsabilidade e uma decisão rápida. E vê vantagens em solução que mantenha a Portela.Oceanos. Declaração de Lisboa assinada. Agora é "preciso ação".Guerra na Ucrânia. Mais 21 civis mortos em novo ataque, negado por Moscovo.Radiografia do PSD. Partido em mudança no 40.º congresso.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    2 Julho 2022
    Privados lucram 1,1 mil milhões com aeroportos. Ganho da concessionária com tráfego aéreo em Portugal. Privatização da ANA é negócio fabuloso para franceses da Vinci. Incidente com pequeno jato fecha pista em Lisboa.Sócrates na GNR por perigo de fuga. Apresentações criminais.Justiça castiga escravidão em convento do Minho.Rui Rio passa a Montenegro liderança do PSD.Urgências voltam a fechar por falta de especialistas.
  • A Bola

    A Bola

    2 Julho 2022
    Matheus Nunes quer ficar. Focado no Sporting e pouco entusiasmado com o Wolverhampton. Médio entende que pode valorizar-se ainda mais em Alvalade. Palhinha viaja hoje para Inglaterra. "Forma de pensar de Amorim combina comigo", Jeremiah St. Juste. Morita apresentado. "Queria jogar no Sporting desde que vim para Portugal".Benfica. "Quem quiser Ricardo Horta terá de pagar o valor justo".FC Porto. O campeão voltou... sem reforços.Futebol feminino. Portugal vence Hungria (6-0) e está na final do Euro.
  • Público

    Público

    2 Julho 2022
    Atrasos impedem detentores de 'vistos gold' de entrar ou sair de Portugal. Centenas de investidores estão impedidos de sair ou entrar em Portugal por não conseguirem renovar a Autorização de Residência para Atividade de Investimento, o chamado 'visto gold', uma renovação que é obrigatória de dois em dois anos. No dia 28 de junho encontravam-se pendentes 1256 pedidos de renovação de ARI e 1939 de reagrupamentos familiares, segundo informação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.Reportagem. "Andamos a tirar trabalhadores uns aos outros". O turismo bate recordes, mas falta mão-de-obra.Congresso do PSD. Montenegro quer tentar "convencer" os eleitores.Cancro. Plano nacional quer proibição da publicidade ao álcool.País Basco. Há caras novas na gastronomia de San Sebastián.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    2 Julho 2022
    Juízes condenam 70% dos acusados por coação sexual. Numa década, ficaram provados 280 casos na Justiça portuguesa. Vergonha e medo de represálias ainda levam vítimas a abdicar de queixa.PSD. Montenegro e Rio unidos no ataque ao Governo na passagem de testemunho.Guimarães. Vieram da Áustria dar o nó no encontro de Vespas.Mobilidade. Uma hora à espera de táxi em Pedras Rubras.Regresso de Moutinho ao FC Porto nas mãos de Sérgio Conceição.
  • Record

    Record

    2 Julho 2022
    Benfica. Raide por João Victor. Encarnados oferecem 12 M€ ao Corinthians. Rui Pedro Braz em São Paulo para desviar central pretendido pelo FC Porto. Avançados confiantes. Henrique Araújo: "Vou tentar marcar golos". Musa: "Preparado para a responsabilidade". Jota faz promessa na Escócia: "Sei que um dia vou regressar".Sporting. Olá Morita, adeus Palhinha.FC Porto. Vem aí ataque ao mercado.Braga. "Quem os quiser terá de pagar o valor justo". António Salvador e o assédio a Ricardo Horta e David Carmo.
  • O Jogo

    O Jogo

    2 Julho 2022
    Conceição começou a triagem. Versão 2022/23 do FC Porto já está a ser desenhada pelo treinador. Mbemba confirmou que não vai renovar e Diogo Leite também não entra nas contas. Sérgio Oliveira dispensado para procurar clube: Galatasaray junta-se a Fenerbahçe na corrida pelo médio. Seis jogadores da equipa B à procura de um lugar no plantal, entre os 24 que se apresentaram. Queremos acrescentar a Supertaça e a Taça da Liga", Pinto da Costa.Braga. António Salvador. "Quem quiser Carmo e Horta terá de pagar o justo valor".Sporting. Fulham garante Palhinha.Benfica. Salvio aposta tudo em Enzo.