Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 16 mai 2022

16 mai 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    16 Maio 2022
    Guerra na Ucrânia. Finlândia inicia adesão à NATO. "Começou uma nova era".Estado não vendeu uma só propriedade na Bolsa das Terras.Diretas no PSD. Tensões internas desmobilizam militantes.Casa Pia. A alegria de subir à I Liga ao fim de 38 anos.Ucranianos. Aprender português na universidade "é um refúgio" em tempo de guerra.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    16 Maio 2022
    Rendeiro tinha vida de luxo na cadeia. Exigia à advogada que o financiasse. Até usava roupa interior de tecido especial. Autópsia é realizada hoje.Zelensky usa Eurovisão como arma de guerra.Covid-19. Ordem dos Médicos pede 4ª dose da vacina aos 60 anos.Forças Armadas. Especialistas em desativar minas vão para África.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    16 Maio 2022
    Elétricas querem travar na justiça teto máximo para o gás. EDP, Endesa, Iberdrola e Naturgy poderão unir-se para evitar o impacto da medida.SonAir com avião arrestado por dívidas à White Airways.Conversa Capital. Pedro Portugal Gaspar. "Nem todo o aumento significa especulação".Governo admite rever IMI das barragens.Emissão. Juro alto do Benfica não abre apetite a tubarões.
  • A Bola

    A Bola

    16 Maio 2022
    Dia 1 de Roger Schmidt. Treinador alemão pode enfim concentrar-se em exclusivo no Benfica. "Vou jantar com os meus jogadores, depois começo a pensar o futuro", disse ontem o técnico na despedida do PSV. Será oficializado esta semana, não virá a Lisboa mas passa a acompanhar de perto todos os processos em marcha. E são muitos. Musa assina hoje pelas águias.Sporting. Sarabia é o melhor emprestado de sempre.FC Porto. Marchesín prepara adeus no Jamor.Liga 2. Rio Ave e Casa Pia fazem festa da subida.Ciclismo. João Almeida a 12 segundos do camisola rosa no Giro.
  • Jornal i

    Jornal i

    16 Maio 2022
    Proposta de diminuição de velocidade e fecho da Avenida da Liberdade. Livre passa "a bola" para Moedas. "Somos vereadores sem pelouro e implementar estas medidas cabe aos vereadores que têm pelouro e ao presidente da câmara estudar podem implementar estas medidas, diz Patrícia Gonçalves, deputada municipal do Livre. A vereadora sem pelouro reconhece que poderá haver a hipótese de deixar as faixas da Avenida da Liberdade abertas ao trânsito. "Nem o Salazar ousou limitar tanto a vida das pessoas", diz Álvaro Covões, empresário.MP quer que Basílio Horta se pronuncie sobre obras da casa de Ana Gomes.EUA. Quase 16 mil mortes provocadas por armas de fogo até maio.Emile Myburgh. "O facto de ser representado por um advogado oficioso piorou a saúde mental de Rendeiro".
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    16 Maio 2022
    Marcelo Rebelo de Sousa. "Não acredito que Portugal possa vir a recuar no aborto. Deixou de existir como questão". No dia em que o Supremo Tribunal dos EUA anuncia se revoga decisão de 1973 que permitiu a todas as americanas o aborto legal, o DN ouviu algumas das mais conhecidas vozes portuguesas contra a legalização da interrupção da gravidez, como o atual Presidente da República.Futebol. 83 anos depois, Casa Pia regressa à I Liga. Rio Ave é campeão do II e também está de volta.PSD. Há menos militantes a pagar quotas para escolha entre Montenegro ou Moreira da Silva.NATO diz que Ucrânia pode vencer o conflito e promete apoio enquanto necessário.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    16 Maio 2022
    Corte nos impostos vale poupança de 11 euros por depósito de combustível. Gasóleo e gasolina estariam mais caros 22 cêntimos por litro caso as medidas preventivas não fossem aplicadas. Apesar da redução, carga fiscal continua elevada. Ainda é metade d preço pago pelos consumidores.Tráfego aéreo recupera melhor no Porto.África do Sul. Rendeiro pediu à advogada dinheiro e comida.Terrorismo. Estudante ensaiou dois dias antes de ataque à faculdade.Volta a Itália. João Almeida brilha na montanha e trepa ao segundo lugar.
  • Record

    Record

    16 Maio 2022
    Benfica. 10 para Gotze. Rui Costa quer convencer alemão com a camisola que lhe pertenceu. "Vamos ver o que acontece na próxima semana". Jogador do PSV é prioritário para Roger Schmidt. Rui Pedro Braz viajou pra fechar Bah.Sporting. Amorim pede Palhinha.FC Porto. Conceição fica.Volta a Itália. Almeida a 12 segundos da rosa.
  • O Jogo

    O Jogo

    16 Maio 2022
    FC Porto. "Digam o que disserem, eu defendo o meu clube", Otávio. O médio, que teve a melhor época da carreira, recorda que tem contrato e desvaloriza críticas. "Quando fui à seleção pediram-me para ser o mesmo Otávio do FC Porto". "Há males que vêm por bem: perdemos em Braga, fomos campeões na Luz".Benfica. Bah seduzido pelas águias.Sporting. Amorim quer plantel definido sem atrasos.Rio Ave 3-0 Chaves. Abram alas ao campeão.