Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 24 out 2021

24 out 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    24 Outubro 2021
    Número recorde de pedidos de bolsas por estudantes do ensino superior. Perto de 98 mil alunos pediram até ao momento uma bolsa de ação social para estudar no ensino superior. O número de candidatos é o mais elevado de sempre nesta fase do ano letivo, reforçando uma tendência que já vinha do passado. As associações de estudantes acreditam que os efeitos da quebra de rendimentos de muitas famílias devido à pandemia podem ser um dos motivos que ajudam a explicar este aumento, a par com a subida do número de alunos nestes dois últimos anos.Cadeia de Lisboa. Dois presos morrem com minutos de diferença, mas PJ não foi chamada.Fim das moratórias. "Como é que vamos pagar este futuro?".Orçamento para 2022. Não há acordo e negociações podem ir até ao "último minuto".Educação. 600 mil computadores sem data para chegar às escolas.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    24 Outubro 2021
    Casos de depressão e ansiedade levam mais crianças às urgências. Aumento de 40% nos episódios de perturbação aguda no Centro Materno Infantil do Norte. D. Estefânia, em Lisboa, também regista subida.Orçamento. António Costa aposta todas as fichas no PCP.Entrevista JN/TSF. "Temos uma oportunidade e grande convergência pela regionalização". António Cunha, presidente da CCDR-N.Tondela 1-3 FC Porto. Sporting 1-0 Moreirense. Dupla pressão sobre a águia.A moda dos influencers.
  • Record

    Record

    24 Outubro 2021
    Sporting 1-0 Moreirense. Tondela 1-3 FC Porto. Dia de heróis. Coates e Taremi deixam leões de dragões na liderança à condição. Coates: "É um orgulho ser reconhecido pelos adeptos". Rúben Amorim: "Como resposta após a Champions foi excelente". Maioria silenciosa ao lado do presidente. Varandas vê relatórios e contas aprovados por mais de 80 por cento. Taremi: "Jogo sempre pela equipa". Sérgio Conceição: "O que não gostei foi alguns entrarem com pitons de borracha".Vizela-Benfica, 18h00. "Este é o momento mais difícil". Jesus reconhece má fase. Diogo Gonçalves deve render André Almeida à direita.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    24 Outubro 2021
    PSD. Rio e Rangel entre luta ideológica e pontaria ao poder. São dois candidatos à liderança dos sociais-democratas que se irão defrontar a 4 de dezembro, mas os politólogos dizem que pouco os separa no partido. O que também aconteceu no passado noutras disputas. Ganhará aquele que der maiores garantias de conseguir derrotar o PS nas legislativas, tão só.OE 2022. Cenário de eleições de Marcelo não é "inevitável" para Costa.Novo Banco avança para terceiro trimestre com lucros.Armamento. O híper hype das armas hipersónicas.Ricardo Leão. "Há gente em Loures que vive sem água e sem saneamento. É inadmissível".
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    24 Outubro 2021
    Esperança de vida. Centenários aumentam em ano de pandemia. Portugal tem mais de 5 mil pessoas acima de 100 anos. Maioria vive na região Centro. Mais de metade são mulheres.Recurso no Constitucional custa mais de 22 mil euros.Fim de saída antecipada de presos há 4 meses na gaveta.Orçamento do Estado. Subida das pensões para convencer PCP e Bloco.Sporting 1-0 Moreirense. Capitão Coates garante vitória ao campeão.Tondela 1-3 FC Porto. Taremi marca três a lidera lista de goleadores.
  • A Bola

    A Bola

    24 Outubro 2021
    Profissão: goleador. Taremi assina "hat-trick" e Coates continua a fazer a vez de Paulinho. Tondela 1-3 FC Porto. Sporting 1-0 Moreirense. Dragões estiveram a perder mas acerto de iraniano foi determinante. "A missão dele é marcar golos", Sérgio Conceição. Uruguaio volta decidir de canto em nova noite desinspirada do ponta de lança. "Ele é quem está menos satisfeito pelos golos que falha" Rúben Amorim.Vizela-Benfica, 18h00. "É um jogo para virar a página", Jesus. SAD investiga alegadas comissões a colaboradores prometidas por Vieira.Espanha. Barcelona-Real. Novos protagonistas e muita pressão.
  • O Jogo

    O Jogo

    24 Outubro 2021
    Tondela 1-3 FC Porto. Sporting 1-0 Moreirense. Sobras da Champions. Taremi corrigiu o desperdício de terça-feira com um hat-trick, antes de Coates marcar o terceiro em dois jogos. Bolas paradas voltaram a funcionar em Alvalade. Rúben Amorim: "Demos mais espaço do que o normal". Sérgio Conceição: "Entrar a perder não nos afetou minimamente". AG dá massivo voto de confiança. Frederico Varandas: "Um chumbo seria um dano para a instituição".Vizela-Benfica, 18h00. Bayern selou "pior período" das águias. Jesus assume que a equipa "já não está tão forte". "Derrota não deixa marcas, foi boa para aprender". Textor valeria 3,5 M€ a Carlos Janela e Hugo Ribeiro.V. Guimarães. Sócios reprovam contas negativas.Braga. Uma história cheia de Carlos Carvalhal.