Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 1 ago 2021

1 ago 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    1 Agosto 2021
    Racismo: o pediatra que pôs em tribunal uma mulher que recusou que a filha fosse atendida por um negro.Vacinação e restrições evitaram 35 mil casos de COVID-19 em julho: o aumento do ritmo de vacinação e as medidas de proteção individuais e coletivas, em conjunto, terão evitado cerca de 35 mil novos casos de COVID-19 em julho.Supertaça: 2021 continua a ser o ano do Sporting.Jane Jacobs: um livro com 60 anos para salvar as ruas hoje.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    1 Agosto 2021
    Autárquicas 2021: quase 20% da população de Lisboa é estrangeira, mas só 2,8% podem votar; em teoria, os estrangeiros residentes são um eleitorado já com um peso expressivo na capital; mas nem todos podem ir às urnas e, entre os que o podem fazer, são ainda menos os que tratam do recenseamento.Marcelo em missão estratégica no Brasil: Presidente participa, em São Paulo, na reinauguração do Museu da Língua Portuguesa, mas antes encontrou-se com Lula e agora irá reunir-se com Bolsonaro.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    1 Agosto 2021
    Super arranque: leões vencem primeiro troféu da época; Sporting 2-1 Braga.Mais de 246 mil famílias estão a pagar faturas de eletricidade às prestações: dívida global de 136 milhões de euros a dois principais fornecedores de energia; plano também abrange empresas numa altura em que o corte de luz é proibido.Turistas regressam aos poucos ao Porto.Pandemia: discotecas podem reabrir sem pista de dança.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    1 Agosto 2021
    Amante de Rosa na ala dos violadores: as rotinas de António Joaquim na cadeia; fechado 22 horas por dia; come na cela; pode ver televisão, ouvir rádio e ler jornais.Sporting 2-1 Sp. Braga: supercampeão com nota artística; maravilha de Pote dá primeiro título da época ao leão.Yaremchuk: chegou o goleador de Jesus.
  • A Bola

    A Bola

    1 Agosto 2021
    Super leão: nova época começa como acabou a passada, com festa verde e branca; Sporting 2-1 SC Braga; bracarenses adiantaram-se por Fransérgio, Jovane e Pedro Gonçalves (que golaço) viraram o resultado; “É sempre bom começar a ganhar um título”, Rúben Amorim.Benfica: Yaremchuk com cláusula de 100 milhões de euros; assinou até 2026 e está pronto a jogar na estreia das águias na Liga.FC Porto 5-3 Lyon: dragão de sangue quente; houve fragilidades defensivas... e muita qualidade ofensiva.Jogos Olímpicos: Liliana Cá na final do lançamento do disco.
  • Record

    Record

    1 Agosto 2021
    O campeão voltou: leões vencem primeiro jogo oficial da época e conquistam Supertaça (Sporting 2-1 Sp. Braga); Varandas soma 5.º título e a Amorim só falta a Taça de Portugal; “Não há intransferíveis, o clube é mais importante”, Rúben Amorim; “Muito com o coração e menos com a cabeça”, Carlos Carvalhal.Benfica: Yaremchuk até 2026; Lázaro continua na mira.FC Porto 5-3 Lyon: jovens dragões rugiram ao Lyon; erros defensivos complicaram triunfo.
  • O Jogo

    O Jogo

    1 Agosto 2021
    Leão de gala: equipa de Carvalhal começou melhor, mas reação do campeão foi demasiado poderosa (Sporting 2-1 Braga); nona Supertaça e terceiro troféu na era Amorim; “Golo do Braga fez-nos bem”, Rúben.Tóquio'2020: Liliana Cá também na final.FC Porto 5-3 Lyon: sorrisos só numa baliza; Fábio Vieira, Vitinha e Francisco titulares com nota alta.Benfica: Yaremchuk por 17 milhões de euros; ponta de lança ucraniano assinou até 2026 e já foi apresentado.