Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 11 mai 2021

11 mai 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • A Bola

    A Bola

    11 Maio 2021
    Sporting-Boavista, 20h30. Já lhe sente o gosto. Vitória coloca fim a jejum de 19 anos. Celebração está preparada: A Bola conta-lhe todos os detalhes. A foto do autocarro que levará a equipa até ao Marquês. "Vão ser mais duas horas de sofrimento", Rúben Amorim.Nacional-Benfica, 18h. Pela honra e por Seferovic.FC Proto 5-1 Farense. Dragão não entra em festa alheia.
  • Jornal i

    Jornal i

    11 Maio 2021
    TAP avança com pedido de insolvência da Groundforce. Pedido já foi apresentado junto do Tribunal. Decisão surge depois da empresa ter destituído Paulo Neto Leite por "justa causa". Alfredo Casimiro promete reação sem tréguas na Justiça e lamenta situação em que ficam 2400 trabalhadores.Duas semanas para acabar de vacinar maiores de 60 anos."Os até 150 trabalhadores a despedir do Santander são apenas a ponta do icebergue". Entrevista a Paulo Marcos, presidente do SNQTB, no dia em que arranca o protesto dos bancários.O turismo das vacinas. "Praias, caraíbas, mojitos e vacinas. Tudo num só lugar".Caso Ihor. Inspetores condenados a sete e nove anos de prisão.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    11 Maio 2021
    Estado recusa metade das candidaturas a cuidador informal. Dois anos após criação do estatuto, há 2719 pessoas reconhecidas num universo de 1,4 milhões. Governo muda regras e Segurança Social tem agora 30 dias para decidir atribuição de subsídio.Vieira: "Tenho outros negócios, uma boa reforma. Vivo bem".FC Porto 5-1 Farense. Fome de golos adia banquete do leão.Inspetores do SEF condenados a sete e nove anos pela morte de Ihor.Gaza. Receios de nova guerra e dezenas de vítimas palestinianas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    11 Maio 2021
    Banca entrega Benfica a Vieira. Líder das águias apertado no Parlamento. Confissão aos deputados: "Ida para o clube não foi apenas vontade e orgulho". Presidente encarnados escapa às dívidas. Como? Reestrutura-as. "Não me foram perdoados juros nem capital nos empréstimos". "Tenho outros negócios, uma boa reforma. Vivo bem". "Em setembro de 2017 devia 227,3 milhões de euros ao Novo Banco".Sistema de avaliação revolta função pública.Sintomas da covid duram meio ano.FC Porto 5-1 Farense. Pressão até ao fim.Amorim assume candidatura ao título. "Ficaríamos ofendidos se não preparassem a festa".
  • Público

    Público

    11 Maio 2021
    PRR tem 92 milhões para reabilitar e legalizar lares clandestinos de idosos. Serão distribuídos mais de 20 mil tablets a idosos para renovar apoio domiciliário e permitir telemedicina.Luís Filipe Vieira: "Segundo maior devedor [do Novo Banco]? Isso até me assusta".Dia D para Alvalade. Como o Sporting "inventou" a festa do Marquês.Proposta Biden. Europa dividida sobre os 21% de IRC mínimo das empresas.Morte de Ihor. Inspetores do SEF com penas de sete e nove anos de prisão.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    11 Maio 2021
    Ihor. Sentença. Duarte Laja, 9 anos de prisão. Luís Silva, 9 anos de prisão. Bruno Sousa, 7 anos de prisão. "Os senhores tiraram a vida a uma pessoa e arruinaram a vossa". Catorze meses depois da morte do imigrante ucraniano nas instalações do SEF no aeroporto de Lisboa, três inspetores desta polícia foram condenados a penas de sete e nove anos de cadeia. O tribunal entendeu ainda que a conduta de outros inspetores e seguranças merece "reparo" e mandou abrir novos inquéritos.Violência em Jerusalém. Vem aí a terceira intifada?Pedro Santana Lopes. Há mais de 40 anos a "andar por aí".Família Coxi para André Ventura: "Foi-lhe movido um processo e veio aqui dizer que faria tudo de novo?".Luís Filipe Vieira. Presidente do Benfica diz que não foge e promete pagar ao Novo Banco.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    11 Maio 2021
    "Estou a fazer figas" para um acordo sobre sobre os impostos digitais. Margrethe Vestager, Vice-presidente da Comissão Euripeia.Euribor positiva no final de 2025.Novo Banco. Vieira diz que não foi ajudado mas auxiliou Salgado.Exportações para fora da UE sobem mil milhões face ao pré-covid.TAP avança com insolvência da Groundforce.
  • Record

    Record

    11 Maio 2021
    Sporting-Boavista, 20h30. "Ficaria ofendido se não preparassem a festa". Amorim assume finalmente candidatura e quer resolver tudo o mais cedo possível. "Davam-nos 3% de hipóteses de ganhar, agora são 3% de perder". Famílias dos jogadores convidadas para os camarotes. Claques vão montar fanzone junto ao estádio. Todos os disponíveis foram convocados. Autocarro dos leões assinala 23º campeonato.FC Porto 5-1 Farense. Dragão rejeita festas no sofá.Nacional-Benfica, 18h00. "A nossa culpa é muito reduzida". Jorge Jesus recusa responsabilidades pela má temporada.Itália. CR7 com pé fora da Juventus.
  • O Jogo

    O Jogo

    11 Maio 2021
    FC Porto 5-1 Farense. Dragão vende cara a coroa. Portistas goleiam, consolidam segundo lugar e adiam a entrega das faixas aos leões. Taremi bisou, Toni Martínez, Luis Días e João Mário também marcaram. Jorge Costa puxa dos galões: "O Pepe pensou que eu era o Loum". Taremi não atora a toalha: "Lutámos pelo nosso caráter".Sporting-Boavista, 20h30. Título rende 6 M€ em prémios.Rei dos frangos salvou Vieira. Nacional-Benfica, 18h00.Braga. Paulinho na origem da quebra.