Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 18 abr 2021

18 abr 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    18 Abril 2021
    Governo recua na intenção de reavaliar barragens vendidas pela EDP. O Ministério do Ambiente abdicou de fazer as contas ao valor atual das concessões das três barragens do Douro internacional que foram prorrogadas sem concurso público e que estão incluídas no lote de seis vendidas pela EDP por 2200 milhões de euros. Desconhece-se qual será o impacto financeiro para o Estado dessa operação.Covid-19. A "segunda vida" de quem já recebeu a vacina em dose dupla.Professor universitário difama e inventa teorias da conspiração.Futebol. Benfica dá passo atrás na luta pelo segundo lugar.Família real. Reencontro de irmãos na viagem mais solitária da rainha.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    18 Abril 2021
    Portugueses doaram 24,5 milhões através da declaração de IRS. Quase 900 mil contribuintes entregaram parte dos impostos a 4 mil instituições. Valores têm vindo a subir ao longo dos anos. Em 2020 aumentaram 9%.Benfica 1-2 Gil Vicente. Grande galo.Entrevista JN/TSF. Calendário escolar "com conta, peso e pedida". Tiago Brandão Rodrigues pede realismo e bom senso no plano de recuperação.Teste à vacinação em massa teve direito a recorde.Lares. Saída de idosos que visitam famílias gera dúvidas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    18 Abril 2021
    Vale a Azevedo livre e sem dívidas. Tribunal de Londres. Justiça inglesa perdoa 60 milhões. Oito são do Benfica. Brexit deixa ex-presidente das águias à solta.Benfica 1-2 Gil Vicente. Adeus ao título.Zanga banal acaba em morte à facada.120 mil. Recorde de vacinas num só dia.Emoção. Isabel II despede-se do marido.
  • A Bola

    A Bola

    18 Abril 2021
    Benfica 1-2 Gil Vicente. Barca do inferno. Ponto final no estado de graça. E tiro nas aspirações que restavam... Gilistas marcaram por Leautey e Lourency, águias só mesmo de autogolo. Líder Sporting fica a 12 pontos, FC Porto poderá fugir na corrida à Champions. "Vamos tentar atingir o que podemos", Jorge Jesus.Nacional-FC Porto, 17h30. Otávio ficou na invicta.Sporting. Feddal de volta aos treinos e de olho no Belenenses SAD.Judo. Bárbara Timo ganha mais um bronze para Portugal.Clubes arriscam multas de milhões por violação da lei da concorrência.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    18 Abril 2021
    Duplicou número de concelhos só com dois balcões bancários. Continuam a fechar agencias por todo o país e o ritmo foi mais forte na última década. Há 25 municípios com apenas dois espaços abertos e dois com apenas um. Para os clientes de um banco sem representação na sua terra, aceder a uma agência pode implicar percorrer dezenas de quilómetros.O adeus da rainha e de um povo ao príncipe Filipe.Odemira. O município alentejano onde se confundem covid, população envelhecida e uma forte imigração.PS faz anos. O tempo para Costa (ou César) responderem a Sócrates?Futebol. Benfica perde e afasta-se do Sporting.
  • Record

    Record

    18 Abril 2021
    Benfica 1-2 Gil Vicente. Galo mata águia. Benfica diz adeus ao sonho do título e pode ficar a 6 pontos do 2º lugar. Jorge Jesus queixou-se de antijogo: "O guarda-redes tirou 10 minutos".Sporting. Adán embala leão.Nacional-FC Porto, 17h30. "É chegar lá e dizer o que queremos: ganhar". Sérgio Conceição exige equipa a mandar.MotoGP. Miguel Oliveira parte do 10º lugar.Europeu de judo. Bárbara Timo conquista bronze.
  • O Jogo

    O Jogo

    18 Abril 2021
    Benfica 1-2 Gil Vicente. Recaída. Encarnados voltam a deixar-se surpreender em casa e ficam a 12 pontos da liderança. Léautey e Lourency fizeram os golos dos gilistas, águias só reduziram com autogolo de Vítor Carvalho. Jorge Jesus: "Derrota tirou-nos crença de poder atingir outras posições". Ricardo Soares: "Benfica não estava preparado para um Gil tão forte".Nacional-FC Porto, 17h30. Conceição fixa a mira na Liga.Sporting. Um Pote cheio de pontos.Rio Ave 0-0 Braga. Assalto ao pódio ficou curto.Judo. Bárbara Timo conquista bronze.