Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 1 dez 2020

1 dez 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    1 Dezembro 2020
    COVID-19: 22 milhões de doses; todos os portugueses podem ser vacinados durante o ano de 2021.Médicos doentes vão ter de esperar um ano para acesso à especialidade: jovens clínicos infetados com COVID-19 não terão direito a “segunda chamada”; novo exame só em 2021.Esquadra de Alfragide: condenações de polícias terão “consequências”, assume Governo.Contas do Estado: quanto custa o “novo” Orçamento? Ninguém sabe.O fim de uma era: Mexia sai dos órgãos da EDP e abre espaço para Stillwell.
  • Jornal i

    Jornal i

    1 Dezembro 2020
    Presidenciais: máquina do PSD já está a recolher assinaturas para Marcelo; estruturas oficiais do partido à margem do processo, liderado por Matos Rosa, Rodrigo Moita de Deus, Carlos Lopes e Marco Silva.D. Duarte no Dia da Restauração da Independência: “Estado não pode mandar para casa um país inteiro sem garantir as condições económicas”.Dia Mundial da Sida: “Hoje, um doente com VIH vive tanto como alguém que não está infetado”.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    1 Dezembro 2020
    Nem 1% dos infetados fizeram registo na app Stayaway Covid: pandemia agravou-se em 58 concelhos no espaço de duas semanas; ponte obrigou país a meter férias ou a levar filhos para o trabalho; Ministério da Saúde assegura 22 milhões de vacinas.Marítimo 1-2 Benfica: Cebolinha evita naufrágio no Atlântico; águias estiveram a perder na Madeira após novo erro de Otamendi.Porto: crise fecha Majestic.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    1 Dezembro 2020
    Em 2021: 2,1 milhões com reformas congeladas; pensões superiores a 658 euros sem aumento; baixa da inflação trava subida do valor das prestações.Marítimo 1-2 Benfica: águia vence com reviravolta na Madeira; erro de Otamendi dá golo a insulares; Everton marca em lance polémico.Temporal: chuva forte causa estragos no Algarve.Farmacêutica pede urgência para vacina: Portugal garantiu 1,9 milhões de doses produzidas pela Moderna.António Mexia sai da EDP.
  • A Bola

    A Bola

    1 Dezembro 2020
    Nas mãos de Everton: equipa ainda vacila mas craque de 20 milhões de euros garante vitória na Madeira (Marítimo 1-2 Benfica); “Foi a minha melhor partida pelo Benfica”, Everton; “Tem vergonha, vai mas é treinar para Elvas”, Jesus criticou Lito Vidigal pelo antijogo.FC Porto: a um ponto dos oitavos; dragões muito perto de atingir próxima fase; FC Porto – Man. City às 20h.Sporting: João Silva perto da promoção.Fórmula 1: não foi milagre, foi a tecnologia; como Grosjean fintou a morte.
  • Record

    Record

    1 Dezembro 2020
    Everton salva Otamendi: extremo decisivo na reviravolta e central compromete outra vez (Marítimo 1-2 Benfica); “Foi a minha melhor partida com esta camisola”, Everton; Jorge Jesus agarrado por Rui Costa quando corria para o banco do Marítimo; “Está calado e tem vergonha, vai mas é treinar para Elvas”, gritou para Lito.Sporting: João Mário faz 100 jogos à leão; rejeitou tudo para poder regressar a Alvalade; SAD dá prejuízo de 4,2 milhões de euros no 1.º trimestre.FC Porto – Man. City às 20h: “Criancice que não me diz nada”, Sérgio e o gozo de Bernardo Silva.
  • O Jogo

    O Jogo

    1 Dezembro 2020
    Águia ganha para o susto: Otamendi voltou a comprometer, mas Pizzi e Everton deram a volta a mais um jogo sofrido (Marítimo 1-2 Benfica); “O Marítimo, enquanto não está a perder, não quer jogar”, Jesus; “Podia falar de muita coisa, mas prefiro ser educado”, Vidigal.FC Porto – Manchester City às 20h: dragão ataca jackpot de 60 milhões de euros; um ponto basta para acrescentar os 10 milhões de euros do apuramento ao prémio total da Champions.Sporting: prudência de Rúben aplaudida; painel consultado por O Jogo aprova recusa do técnico em assumir candidatura.