Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 26 out 2020

26 out 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    26 Outubro 2020
    Vendeu-se menos um milhão de caixas de antibióticos na pandemia: dispensa de embalagens baixou 22% nos primeiros oito meses do ano; confinamento, distanciamento social e uso de máscara reduziram exposição a infeções e levam a quebra histórica.Açores: PS perde maioria absoluta, Chega elege dois deputados.Com o voto contra do Bloco, OE precisa de duas abstenções para passar.Giro 2020: Portugal descobriu em Itália dois ciclistas de topo.
  • Jornal i

    Jornal i

    26 Outubro 2020
    O grande fungagá da COVID: quase 30 mil pessoas no Grande Prémio de Fórmula 1 em Portimão e festas num clube privado em Lisboa que fizeram alastrar casos de COVID em Cascais merecem o repúdio de responsáveis; decisões contraditórias da Direção-Geral da Saúde causam a confusão. “Cinco ou dez vezes mais pessoas têm o vírus e nós não sabemos. Os números que ouvimos todos os dias são apenas os casos conhecidos”, admite Rui Nogueira. Ricardo Araújo Pereira e Cristina Ferreira cancelam programas por estarem confinados.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    26 Outubro 2020
    Onda de assaltos a peças de carros que valem mais do que o ouro: máfias furtam e negoceiam platina, paládio e ródio, materiais presentes nos catalisadores dos automóveis; componentes são roubados em menos de um minuto recorrendo a macaco hidráulico.Volta a Itália: D. João IV; ciclista de 22 anos faz história no Giro; camisola azul garante feito inédito a Rúben Guerreiro.Fórmula 1: recorde de Hamilton na pista e polémica na bancada.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    26 Outubro 2020
    Banqueiros suspeitos de desviar 337 milhões: dinheiro retirado do BES Angola; Salgado, Sobrinho, Bataglia e Morais Pires arguidos; fundos com origem no Banco Espírito Santo.Pandemia: multidão apinhada na Fórmula 1; Portugal tem 29 milhões de equipamentos de proteção em reserva; jovens infetados em festa de clube de luxo.Autarcas julgados por fraude e falsificação: políticos de Tondela e Santa Comba Dão respondem no Tribunal de Viseu.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    26 Outubro 2020
    Restrições forçam comércio a estender a Black Friday: lojistas estão a ser incentivados a prolongar as promoções ao longo da semana para evitar ajuntamentos; trocas e devoluções vão ter prazos alargados, já a pensar no Natal.Conversa Capital Maria Manuela Faria: “Quero que os privados fiquem confortáveis com a nova tabela da ADSE”, presidente deste sistema de saúde afirma que os custos “abrandaram pelos piores motivos”.Parques eólicos instalados em baldios vão pagar IMI.
  • A Bola

    A Bola

    26 Outubro 2020
    Luís Filipe Vieira: “Ninguém apaga a minha passagem pelo Benfica”, presidente e candidato às eleições responde a tudo: Jesus, Bruno Lage, Rui Costa, Vilarinho, estatutos, investimento no plantel, processos judiciais, OPA, Comissão de Honra e muito mais; “Nunca tive a pretensão de ser o “dono disto tudo””; Benfica – Belenenses SAD às 20h15.Giro: isto é só o início; João Almeida termina Volta a Itália com 15 dias de rosa e 4.º lugar na geral; Rúben Guerreiro foi ao pódio com a camisola azul.FC Porto: a evolução de Evanilson.Sporting: “Pedro Gonçalves ainda vai crescer”, Agostinho Oliveira.Fórmula 1: Hamilton histórico em Portimão.
  • Record

    Record

    26 Outubro 2020
    Heróis do povo: ciclismo português brilha; João Almeida faz crono espetacular e acaba o Giro no 4.º lugar; “Mostrei que tenho garra e que sou lutador”; Rúben Guerreiro coroado rei da montanha; “Espero que todos os portugueses estejam orgulhosos de mim”.Fórmula 1: Hamilton histórico em Portimão.Benfica – Belenenses SAD às 20h15: arrancar a quinta; águias tentam igualar recorde de vitórias com 38 anos.Sporting: Pote é letal; 2 golos em 3 remates na Liga; nenhum leão cria tantas oportunidades.FC Porto: 100 jogos para Pepe; é o senhor Champions em Portugal.
  • O Jogo

    O Jogo

    26 Outubro 2020
    Fecho de ouro: último esforço ainda rendeu histórico quarto lugar no Giro a João Almeida; Rúben Guerreiro é o primeiro português a conquistar uma camisola numa grande Volta.V. Guimarães 0-1 Braga: Galeno a mais; só uma equipa teve clarividência num dérbi quente que acabou com três expulsões.FC Porto: Evanilson tem cláusula de 100 milhões de euros; Pepe a caminho de recorde na Champions.Fórmula 1: Portugal entra na lenda; Hamilton tornou-se o piloto com mais vitórias de sempre.Benfica – Belenenses às 20h15: “Otamendi tem estatuto para ser capitão”, Jesus explicou opção pelo reforço acabado de chegar.Sporting: negócio Vietto paga aumentos; Pedro Gonçalves bate números de 2019/20.