Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 30 set 2020

30 set 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    30 Setembro 2020
    Aumento de pensões e de salários no Estado custa mais 320 milhões: manter uma política de rendimentos capaz de alimentar a procura interna e de facilitar a negociação com o Bloco e o PCP em torno do OE de 2021 representa uma despesa próxima de 0,15% do PIB.Ursula von der Leyen em Lisboa: pressão sobre a dívida leva António Costa a prescindir de empréstimos europeus.COVID-19: taxa de incidência de novos casos ao nível de abril.
  • Jornal i

    Jornal i

    30 Setembro 2020
    Nova versão de layoff simplificado tenta salvar turismo: restauração, animação noturna e cultura não podem ficar para trás, avisam juristas; patrões e sindicatos apanhados de surpresa querem mais explicações do Governo.Hospitais de Lisboa com mais doentes internados com COVID-19: contágio entre idosos continua a aumentar e vírus não escolhe estratos.Eleições EUA: como será a América com mais quatro anos de Trump.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    30 Setembro 2020
    Quase 80% das falências antes da pandemia já eram de famílias: ainda não há dados relativos aos últimos seis meses, as crédito ao consumo continua a crescer; termina hoje prazo de adesão à moratória que abrange prestações da habitação.Costa só usará dinheiro a fundo perdido: recuperação faz-se sem recurso aos empréstimos europeus; Ursula von der Leyen pede “cuidado com a dívida”.Mãe de menino que caiu do 9.º andar arrisca pena de prisão: deixou os três filhos sozinhos enquanto fazia compras.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    30 Setembro 2020
    Fatura dá bónus no IVA: despesas na restauração, espetáculos culturais, hotéis e turismo; compras nos primeiros três meses de 2021 com megadesconto no segundo trimestre; é a grande novidade do Orçamento.Pânico no túnel do metro: teto desaba sobre carruagens; “Muitos caíram com a travagem. Havia gritos”, conta testemunha.Mercado: Benfica e Sporting mostram reforços de peso.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    30 Setembro 2020
    Costa rejeita empréstimos europeus. Faz sentido? O primeiro-ministro anunciou ontem que o país vai abdicar do crédito da União Europeia; conheça os prós e os contras dessa decisão.Inquilinos que não paguem renda podem ser despejados: acesso mais fácil ao subsídio de desemprego ainda não saiu do papel; lei das moratórias das rendas do comércio entrou em vigor “fora do prazo”.Cirurgias caíram 33% e consultas nos hospitais 17%.
  • A Bola

    A Bola

    30 Setembro 2020
    “Defenderei a camisola do Benfica até à morte”: FC Porto é “passado” e Otamendi deixa garantia; “Jesus é um treinador ganhador”; “Bernardo Silva disse-me que eu ia para o melhor clube do mundo”; a despedida de Rúben Dias no balneário: “Agora rebentem com isto”.Sporting: “Estou a realizar um sonho”, Tabata vai ficar com o 7 de Rafael Camacho; pedida destituição de Varandas em AG da SAD.FC Porto: Grêmio recusa 10 milhões de euros por Pepê.
  • Record

    Record

    30 Setembro 2020
    Otamendi: “Vou defender esta camisola até à morte”, central argentino apresentado com mais de três horas de atraso; “Bernardo Silva disse-me que ia para o melhor clube do mundo”; “Estou pronto para jogar no domingo”; “FC Porto é passado”; Rúben Dias despediu-se em lágrimas.Volta a Portugal: drama na estrada; Nigel Elssay fratura coluna vertebral.Sporting: “No Sporting tem de se lutar por títulos”, Tabata traça meta ambiciosa.FC Porto: Pepê negociado; discípulo de Cebolinha é pedido de Conceição.
  • O Jogo

    O Jogo

    30 Setembro 2020
    Pepê é o eleito do dragão: extremo brilha no Grêmio e está no topo da lista para reforçar o ataque; FC Porto terá feito proposta de 10 milhões de euros, mas valor é curto; compra só é possível após concretização de mais vendas; sem saldos por Alex Telles; primeira abordagem do Manchester United não chegou sequer para abrir a negociação.Benfica: Otamendi finta passado azul e branco; “Vou defender esta camisola até à morte”.Sporting: “Dei um salto muito grande”, Bruno Tabata confirmado como reforço por cinco épocas.