Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 19 set 2020

19 set 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    19 Setembro 2020
    Covid-19. 500 mil testes rápidos prontos para utilizar nas escolas. Cruz Vermelha comprou os testes, já aprovados pelo Infarmed, e falou com o Governo, que ainda não tomou uma decisão. Equipas de intervenção nas escolas vão ter de ser reforçadas. Crescem pedidos de ajuda para ensino doméstico.Médicos recusam-se a integrar brigadas para os lares.Benfica. Marcelo forçou Costa a encontrar solução.Operação Lex faz história ao acusar três juízes (e Luís Filipe Vieira).Jamila e Temido em choque de feitios.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    19 Setembro 2020
    Remodelação gera onda de choque no PS. Ex-ministro Adalberto Campos Fernandes ao Sol: saída de Jamila Madeira "é incompreensível" nesta altura. 2ª onda de covid-19 já aí está. Casos aumentaram entre os idosos. É quase inevitável a subida do números de mortos nas próximas semanas.Manuel dos Santos apoia Luís Filipe Vieira, critica António Costa e arrasa Ana Gomes. "Passos Coelho começa a fazer falta à política portuguesa".Código do Procedimentos Administrativo. Ligações a clubes limitam autarcas.Governo recupera plano de Cavaco.CML. Pedidos de indemnização já chegam aos dois mil milhões de euros.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    19 Setembro 2020
    Farmácias temem falta de vacinas contra a gripe. Procura está cinco vezes acima de 2019. Vacinação arranca a 28 no SNS. Costa espera cerca de mil casos diários de covid brevemente.Vieira acusado de pagar favores de Rangel com bilhetes.Famalicão 1-5 Benfica. Águia de mão-cheia e eficácia alemã.Sondagem. Portugueses acreditam num país pior para os filhos.Acidente. Bispo de Viana morre em despiste no Alentejo.
  • Record

    Record

    19 Setembro 2020
    Famalicão 1-5 Benfica. Jogaram o triplo. Jesus falhou na Grécia mas cumpriu promessa na Liga. Waldschmidt bisa em goleada arrasadora. "Estou muito feliz pelo bom começo". Darwin dá dois golos. Everton marca e assiste. Jorge Jesus: "Se fosse como na época passada não ganhávamos 5-1". Acusado na Operação Lex: Vieira arrisca até 3 anos de prisão. Vice Fernando Tavares acompanha presidente em tribunal.Sporting. Palhinha também infetado. Há 12 casos no leão.FC Porto-Sp. Braga, 21h00. Sérgio Conceição: Somos o alvo a abater".Man. United agarra Alex Telles.
  • Público

    Público

    19 Setembro 2020
    Um em cada cinco empréstimos à habitação não está a pagar juros. Novos mínimos da Euribor levam a que mais de metade dos empréstimos paguem juros muito baixos, ou mesmo nada, o que acontece num quinto dos casos. Bancos podem ter de devolver dinheiro.Fauna. Vem aí um novo livro vermelho dos mamíferos ameaçados em Portugal.Política e futebol. Isto andou sempre tudo ligado.Operação Lex: sorteios viciados e cunha de Vieira entre as acusações.Gripe, calor e covid explicam aumento da mortalidade.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    19 Setembro 2020
    "Vieira usa Benfica para proveito próprio". MP acusa presidente do Benfica. Arrisca pena de três anos de prisão. 17 acusados na Operação Lex. Rui Rangel e Fátima Galante suspeitos de fuga ao Fisco em um milhão de euros. Pagamentos de Veiga a desembargador acertados em código. "Fotos e álbuns" eram nomes para o dinheiro transferido para juiz.Famalicão 1-5 Benfica. Águia voa na Liga.Bispo de Viana morre em acidente."Rei dos aspiradores". "Milionário das orgias" responde por lenocínio.Morte de triatleta. Procurador diz que há risco de amante de Rosa Grilo fugir.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    19 Setembro 2020
    "As atividades de espionagem em Portugal aumentaram". Entrevista a Silva Ribeiro, chefe do Estado Maior das Forças Armadas. "Conseguimos estancar a sáida de militares das Forças Armadas. Temos mais 200 do que no ano passado". Já temos um centro de acolhimento de doentes em prontidão de seis horas, outros em prontidão de 72 horas". "os 12 drones vão ser operados por pilotos da Força Aérea, do Exército e da Marinha". "Temos soldados que são altamente competentes e seres humanos extraordinários".De Eusébio a Matateu, histórias de grandes craques.Covid-19. A saúde de todos justifica que os direitos e as liberdades de cada um sejam limitados?Maria da Graça Carvalho. "O Chega não comunga dos princípios de Sá Carneiro".Carnide. Uma aldeia urbana entre o passado e o futuro.
  • A Bola

    A Bola

    19 Setembro 2020
    Agora sim! Famalicão 1-5 Benfica. Águia alivia as feridas e entra a golear no campeonato. Waldschmidt estreia-se com bis, Everton, Grimaldo e Rafa fizeram os outros. "Jogámos à Benfica e fizemos cinco golos", Jorge Jesus.Justiça. Vieira acusado na Operação Lex.FC Porto-Sp. Braga, 21h. Olhos nos olhos.Sporting. Jogo com o Gil Vicente em outubro.
  • O Jogo

    O Jogo

    19 Setembro 2020
    Agora o alemão certo. Famalicão 1-5 Benfica. Waldschmidt abriu o resultado e bisou, na noite em que Gabriel sentou Weigl. Jesus: "Vencer e convencer é melhor ainda".Vieira é acusado na Operação Lex.FC Porto-Braga, 21h00. Campeão está "pronto", diz Sérgio.Rebentou a "bolha" no Sporting. Mais dois casos positivos de covid, apesar do isolamento algarvio.V. Guimarães 0-1 Belenenses SAD. Quaresma chegou tarde para tanta verdura.