Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 31 mai 2020

31 mai 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    31 Maio 2020
    Cursos com melhores médias voltam a ter mais vagas este ano. Ao todo, serão 20 os cursos com nota de ingresso superior a 17 valores que vão poder aumentar vagas em 15%. Medicina cresce pela primeira vez numa década, mas Lisboa e Porto ficam fora.Trump mobiliza o Exército para responder a uma América a arder.Na pandemia, as mulheres trabalharam ainda mais, dentro e fora de casa.Entrevista. Luciana Landolfi escreveu "vai ficar tudo bem" e o mundo imitou-a.Elon Musk faz história e põe missão privada no espaço.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    31 Maio 2020
    Verão mais quente faz soar alarmes. IPMA prevê calor acima da média nos meses de junho, julho e agosto. Subida de 1,5 graus em 50 anos é "brutal", alertam especialistas.Entrevista a Pinto da Costa. "Se Rui Moreira avançasse eu não seria candidato".Casal morto a tiro após zanga sobre caça ao javali.Covid. Só o manjerico resiste à martelada que o S. João levou.Sondagem. PS no limiar da maioria absoluta e Chega ultrapassa o Bloco.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    31 Maio 2020
    Ordem para travar multidões na noite. Covid-19. Alarme em Lisboa. Portugal na lista negra da Grécia. Peregrinos de volta a Fátima. Cerco ao Jamaica fecha cafés e bares.Cinco golpes na cabeça mataram Beatriz.Valpaços. Assassina dois em guerra de caçadores.Benfica. David Luiz força regresso.Diretor da PJ. Ajuda à Justiça tem de ser premiada.
  • A Bola

    A Bola

    31 Maio 2020
    Benfica. Um onze para a retoma. Bruno Lage já tem o esboço da equipa que vai apresentar frente ao Tondela. Dupla Weigl/Gabriel no meio-campo, Taarabt no apoio ao ponta de lança, André Almeida e Rafa de regresso à titularidade.Covid-19. Falsos positivos criam confusão. "Falta bom senso, é preciso ser mais inteligente", o alerta de Jesualdo Ferreira ao futebol português.Sporting. Wendel em dúvida.FC Porto. Marcus Edwards agrada ao dragão.
  • Record

    Record

    31 Maio 2020
    Sporting. Wendel falha retoma. Médio lesionou-se e não joga em Guimarães. Sofreu toque no joelho que afetou o ligamento lateral. Entrevista. Pedro Lancastre, vice-presidente para o património. "Temos contrato de arrendamento para ampliar Academia até mais sete campos". "Mudança das cadeiras para verde pode custar 3 milhões". "Museu precisa de um espaço maior".Benfica. David Luiz é sonho impossível.FC Porto. Conceição intocável para 2020/21.Covid-19. Conheça as mudanças que Proença quer na Liga.
  • O Jogo

    O Jogo

    31 Maio 2020
    "Temos de conseguir manter o talento". Fernando Gomes, candidato a responsável pela formação na lista de Pinto da Costa, em entrevista. "Pinto da Costa tem a mesma capacidade, paixão e ambição de sempre". "A formação será essencial e Sérgio está disponível para ajudar". "O que faz um jogador à FC Porto é a nossa cultura". "Fábio Silva pode ser a referência de ataque dos próximos anos".Liga. Retoma a 3 de junho esteve em risco.Sporting. Bitola dos 15 M€ para Jovane.Benfica. David Luiz com aval de Ricardo Gomes.