Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 29 mai 2020

29 mai 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    29 Maio 2020
    Plano anticrise da UE dá 19 milhões por dia a Portugal: Governo renova calamidade e faz marcha atrás em Lisboa; Costa admite manter centros comerciais fechados na região devido ao número de novos contágios; teletrabalho continuará a ser obrigatório nos grupos de risco. Cultura reabre: o regresso às salas à procura da sensação de comunidade.Sporting: Bruno de Carvalho absolvido no caso Alcochete.
  • Jornal i

    Jornal i

    29 Maio 2020
    Entrevista a José Manuel Fernandes, publisher do Observador: “Sinto que os governos socialistas interferem com mais facilidade na liberdade de imprensa”; “O meu pior momento profissional foi ter dado a morte de Gonçalo Ribeiro Teles”; “Ainda estamos para ver se o Chega é um partido programaticamente xenófobo”.Reportagem no Alentejo, onde 12 concelhos não têm COVID.Bruno de Carvalho inocentado de todos os crimes.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    29 Maio 2020
    Pandemia causa rombo de 50 milhões à Igreja: celebrações sem fiéis impediram encaixe com esmolas, oferendas e encomenda de missas; encerramento coincidiu com a Páscoa e o mês de Maria, que costumam representar mais receitas.Evasões: a nova vida dos hotéis; roteiro do desconfinamento do turismo de norte a sul.Reabertura de salas de espetáculos e shoppings em Lisboa em risco.Bruno de Carvalho: absolvição total no processo do ataque à Academia de Alcochete.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    29 Maio 2020
    Governo inclina-se para “lay-off” a 100% até dezembro nos setores mais afetados: trabalhadores do turismo e da restauração podem ver apoio reforçado no Orçamento suplementar que deve começar a ser debatido a 19 de junho.Metro de Lisboa exige nova injeção financeira do Estado: o presidente da empresa, Vítor Domingues dos Santos, diz que com a quebra de 50% nas receitas essa é a solução para pagar a pessoal e fornecedores.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    29 Maio 2020
    COVID-19 fez menos mortes do que a gripe: confinamento permitiu que pandemia fosse menos mortal que algumas epidemias de gripe; reabertura segue para a terceira fase com sinais de alerta em Lisboa.Hotelaria abre a meio gás mas sem baixar preços: já foram atribuídos 9 mil selos Clean&Safe; como será o regresso do turismo na Europa.Credores perdoam 100 milhões para dar nova vida à Cabelte.Sócios-gerentes ganham apoio com retroativos a maio.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    29 Maio 2020
    Elétricas aumentam valor em bolsa: queda das cotações faz subir retorno através de dividendos; melhores dividendos aproximam-se dos 9%.Hotelaria e restauração querem “fatia de leão” do fundo de recuperação económica da UE: AHRESP propõe injeção de “dinheiro a fundo perdido” na tesouraria das empresas.
  • A Bola

    A Bola

    29 Maio 2020
    A sete chaves: plantel concentrou-se ontem à noite no Seixal... e de lá só sairá horas antes da receção ao Tondela; Luís Filipe Vieira lidera grupo de 70 pessoas em isolamento; Luís Nazaré demite-se da AG.Liga: cinco substituições estão em risco; se todos aprovarem avança, se um for contra... só depois de dia 9; quem destrona Alex Telles como senhor das bolas paradas?Sporting: Bruno de Carvalho ilibado do ataque a Alcochete; Mustafá e Bruno Jacinto também ilibados; só nove arguidos condenados a prisão efetiva.FC Porto: Corona em lista (muito) restrita; mexicano está no “top”-50 dos mais utilizados da história.
  • Record

    Record

    29 Maio 2020
    Renovação para Gabriel: brasileiro tem novo acordo prometido desde novembro; empresário revela que processo já começou; agente confirma que médio tem sido testado a titular e joga com o Tondela; após 10 anos, Luís Nazaré demite-se de presidente da MAG.Sporting: 5 anos para Fernando Mendes, Bruno de Carvalho absolvido; Mustafá e Bruno Jacinto também ilibados; há mais oito arguidos com 5 anos de prisão; 28 com pena suspensa de cinco anos e 200 horas de serviço comunitário.FC Porto: o plano de Pinto da Costa para voltar a ganhar; “task force” do futebol passa de 3 para 5 elementos.
  • O Jogo

    O Jogo

    29 Maio 2020
    Alcochete vale cadeia para nove: Bruno de Carvalho e Mustafá absolvidos e 28 condenados a penas suspensas; Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo, cumpre cinco anos de pena efetiva; ex-presidente exige reintegração como sócio.FC Porto: mercado é só para vender; vendas são prioridade absoluta e reforços serão os indispensáveis.Benfica: na pista de David Luiz; pode ficar livre no final da época e águias já se posicionaram.Liga: Benfica e Marítimo complicam norma das 5 substituições.