Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 27 fev 2020

27 fev 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    27 Fevereiro 2020
    “Banco bom” já custa 2,79 mil milhões aos portugueses: Novo Banco exige mais dinheiro aos contribuintes; créditos tóxicos do ex-BES; resolução de Carlos Costa não limpou todos os buracos de Salgado.Polícias cercados geram revolta: funeral de aceleras da 2.ª Circular.Alerta: vírus da China alastra na Europa e contamina economia.Vaz das Neves: juiz arguido por corrupção e abuso de poder; suspeito de receber subornos de Rui Rangel.
  • Visão

    Visão

    27 Fevereiro 2020
    Centeno: entrevista sem rodeios; a carga fiscal, o peso no governo, o Eurogrupo, as cativações, o governador do Banco de Portugal, o debate político, o perigo Trump e... o Benfica; “O excedente orçamental é o melhor investimento nas novas gerações”.Epidemia: os planos para conter o coronavírus.Casa Branca: os milhões de Bloomberg podem comprar a eleição?Imobiliário: vistos gold no interior são uma miragem.Família: a ciência do casamento feliz.
  • Sábado

    Sábado

    27 Fevereiro 2020
    Ansiedade: dez passos para vencer a doença invisível; sim, já é possível ultrapassar um dos males do século XXI; as novas terapias incluem uma técnica usada pelos astronautas da NASA e há medicamentos que prometem melhorias quase instantâneas.João Moura: as dívidas e gastos sem controlo do cavaleiro que não alimentava os cães.Vasco Pulido Valente: o homem que não pedia licença para incomodar.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    27 Fevereiro 2020
    Câmaras ganham mais um ano para passar a gerir escolas e centros de saúde: Governo sensível aos argumentos da “Declaração do Rivoli” recua e adia transferências de competências; primeiro trimestre de 2022 agrada aos líderes dos municípios, que reclamavam novos prazos.Coronavírus põe em risco visitas de estudo e férias: Ministério aconselha prudência e Confederação de Pais defende suspensão de viagens ao estrangeiro.
  • Público

    Público

    27 Fevereiro 2020
    Coronavírus: Covid-19 está a espalhar-se mais rapidamente no resto do mundo do que na China.Ex-presidente da Relação fez julgamento privado no tribunal e cobrou por isso: suspeito de corrupção e abuso de poder, Vaz das Neves recebeu 280 mil euros por arbitrar litígio na Relação de Lisboa depois de se jubilar.Novo Banco já recebeu quase 3000 milhões em três anos.Ilhas gregas em revolta contra campos fechados para refugiados.
  • Jornal i

    Jornal i

    27 Fevereiro 2020
    José Miguel Júdice implacável com Nuno Artur Silva e os negócios da RTP com a Produções Fictícias: “Se isto não é conflito de interesses, o que é conflito de interesses?”; “O que li nos jornais é que a empresa [Produções Fictícias] tem estado a trabalhar para a RTP, que é do Estado”; “[Nuno Artur Silva] Não negou nada... está lá [no contrato]”.Arménio Carlos: de regresso à Carris com a mesma humildade.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    27 Fevereiro 2020
    Partidos juntos no travão às comissões bancárias: da esquerda à direita, todos têm propostas para travar os custos cobrados nos contratos de crédito, no MB Way e em outras plataformas digitais; projetos de lei são discutidos hoje no Parlamento.Portugal deixou-se apanhar por países do Leste: os 10 países que entraram na União Europeia em 2004 estão prestes a passar Portugal no PIB per capita.Coronavírus leva bolsas a anularem ganhos do ano.
  • A Bola

    A Bola

    27 Fevereiro 2020
    Só para grandes: guerreiros caíram, águias e leões têm de mostrar hoje a sua força europeia; Basaksehir – Sporting às 17h55, FC Porto – Leverkusen às 17h55, Benfica – Shakhtar às 20h. SC Braga 0-1 Rangers: detalhes que fazem a diferença.Ataque a Alcochete: FIFA “dá” justa causa na rescisão de Rúben Ribeiro; Mustafá demarca-se da invasão à Academia.Disciplina: CD arquiva caso do túnel no Jamor.
  • Record

    Record

    27 Fevereiro 2020
    Sporting livra-se de boa: não fossem os acordos com 7 jogadores e clube teria perdido mais de 126 milhões de euros; SAD perde na FIFA processos de rescisão de Rafael Leão e Rúben Ribeiro; Basaksehir – Sporting às 17h55: Silas reforça meio-campo para impedir ímpeto turco.Benfica – Shakhtar às 20h: “Nunca abdiquei de nenhuma competição”, Lage quer os “oitavos”; esperados 50 mil na Luz.FC Porto – B. Leverkusen às 17h55: “Estamos habituados a estas lides”, Conceição confiante na passagem.
  • O Jogo

    O Jogo

    27 Fevereiro 2020
    Aposta tripla: dragões, leões e águias atacam continuidade na Liga Europa; Benfica – Shakhtar Donetsk às 20h, Basaksehir – Sporting às 17h55, FC Porto – Bayer Leverkusen às 17h55; Pepe integrou o treino e seguiu para estágio; Luís Maximiano garante que nenhum leão vai relaxar; “Nunca abdiquei de nenhuma competição”, Bruno Lage.Braga 0-1 Rangers: emboscados pelos rangers; Rolando vai reforçar a defesa.