José Castelo Branco tem sido muito falado nas últimas semanas, desde que foi acusado de violência doméstica à companheira, Betty Grafstein. Um dos nomes que também tem sido falado nestes dias tem sido o de Pedro Pico, e esta sexta-feira, dia 15 de maio, foi divulgada uma chamada entre ambos.
Leia ainda: Socialite recorda caso com jogador do Benfica e da Seleção Nacional
“Eu sei que a tua situação está complicada agora, mas eu consigo comprar a casa [de Sintra] em 15 dias“, começou por dizer Pedro Pico, na chamada divulgada nas redes sociais. “Sabes o que isso quer dizer para ti? Quer dizer que o divórcio vai demorar pelo menos dois meses, se te comprar a casa em 15 dias tu tens metade para receber. Eu consigo, tenho o dinheiro. Eu consigo comprar a casa em 15 dias”, acrescentou, antes de questionar o socialite: “Como é que podíamos fazer isto legalmente e rapidamente, sem problemas? Começa a pensar.”
“Eu não vou fazer nada, rigorosamente nada, sem a autorização da Betty“, atirou José Castelo Branco, antes de Pedro Pico dizer que fazer isto legalmente é a falar com Betty Grafstein, que se encontra internada na CUF de Cascais, e com quem o socialite não pode ter contacto graças às medidas de coação. “E como é que eu consigo falar com a Betty?”, questiona o ‘Conde’.
Pedro Pico vem com a solução de que, através do filho de Castelo Branco, Guilherme, podem chegar a Betty Grafstein, mas Castelo Branco continua sem concordar: “Não posso fazer isso, isso é ilegal se a Betty está num processo divórcio.”
“Se conseguires que o Guilherme vá falar com a Betty e que ela diga que vende a casa, dou-te 30 mil euros, está bem?”, atirou Pedro Pico antes de terminar a chamada.
Veja também: Marca portuguesa terá mantido parceria com socialite: “4.000€ por mês”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais