MB Way já tem mais de um milhão de utilizadores

  • Guilherme Monteiro
  • 21 Novembro 2018

Aplicação de pagamentos móveis da SIBS atingiu fasquia importante e vai festejar com os utilizadores durante a Black Friday.

A aplicação de pagamentos MB Way, que pretende ser o multibanco nos telemóveis, alcançou a marca de um milhão de utilizadores. Disponível desde outubro de 2015, a plataforma não tem parado de crescer e promete novas funcionalidades para se tornar cada vez mais “indispensável na vida dos portugueses”, diz a empresa.

A promessa é deixada pela CEO da SIBS, Madalena Cascais. Em breve “Dividir Conta e “Pedir Dinheiro” serão as próximas funcionalidades que os portugueses vão poder utilizar no MB Way. Mas em 2019 a SIBS tem já previstas novas atualizações disponíveis em iOS e Android.

Atualmente os portugueses já conseguem, através do telemóvel, fazer transferências imediatas, efetuar levantamentos de dinheiro sem cartão e também gerar cartões virtuais.

É a primeira vez, em Portugal, que uma aplicação de pagamentos atinge a fasquia de um milhão de utilizadores. É, por isso, que a SIBS vai celebrar. Durante a Black Friday, já esta sexta-feira, a SIBS vai oferecer um euro por cada compra efetuada através do MB Way, num máximo de dez euros por cada utilizador.

Aos utilizadores do MB Challenge vão ser ainda atribuídos um milhão de pontos.

A plataforma MB Way conta com o apoio de várias instituições bancárias que operam em Portugal. É o caso, por exemplo, do Barclays, BPI, Caixa de Crédito Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco e Santander Totta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MB Way já tem mais de um milhão de utilizadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião