Companhia hoteleira abre duas novas unidades em Marrocos

Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, aposta no Norte de África com três novos hotéis em Marrocos, consolidando os seus planos de expansão internacional.

O primeiro deles, o Eurostars Casa Anfa 4*, situado no novo centro nevrálgico de Casablanca, abrirá as suas portas já este outono. A empresa prevê a abertura do Eurostars Californie 4* na mesma cidade até ao final de 2024 e do Exe Zerktouni 4* até meados de 2025, elevando para 251 o número total de quartos oferecidos na região.

Os três estabelecimentos, todos de construção recente, estão situados em zonas estratégicas da cidade. O Eurostars Casa Anfa, com 125 quartos, está situado na zona de Beasejour, um bairro novo onde coexistem edifícios residenciais de gama alta, escritórios e amplas zonas verdes, próximo da zona de negócios e muito próximo do nobre bairro de Anfa, na costa. A apenas 10 minutos a pé do passeio marítimo encontra-se o novo Exe Zerktouni 4*, com 68 quartos e com uma localização próxima da Mesquita Hassan II. Por fim, o Eurostars Californie 4* situa-se no coração do seu bairro homónimo, uma zona de moradias e riads exclusivos, perto do centro histórico e com uma vida urbana animada.

Marrocos passa assim a ser o vigésimo país em que a Eurostars Hotel Company está presente, ampliando assim a sua carteira internacional de estabelecimentos em zonas turísticas privilegiadas com produtos de alta qualidade.

Para Amáncio López, presidente do Grupo Hotusa, “as próximas aberturas em Casablanca são o primeiro passo do nosso plano de crescimento no Norte de África, uma das principais áreas de interesse internacional da empresa, juntamente com a Europa Ocidental, os EUA e a América Latina”, acrescentando que “os três hotéis respondem à nossa política de expansão, que aposta no crescimento em zonas urbanas com estabelecimentos de qualidade”.

Marrocos, um destino em expansão

Marrocos emergiu nos últimos anos como um dos destinos turísticos com maior crescimento e desenvolvimento. Com 13 milhões de turistas em 2023, o país espera um alcance recorde de visitantes estrangeiros em 2024.

Marrocos tem um potencial significativo para a indústria hoteleira no Norte de África devido à sua atratividade e estabilidade política e social. Para além dos principais destinos de férias, como Marraquexe e Agadir, há dezenas de cidades com um encanto cativante, que será ainda mais valorizado com a coorganização do Campeonato do Mundo de Futebol de 2030, juntamente com Espanha e Portugal, e o consequente aumento das infraestruturas.

Este é o vigésimo país em que a Eurostars Hotel Company está presente e o primeiro em África, continente no qual a empresa tem apostado na sua expansão.

Ler Mais