A Aston Martin atualizou a gama dos Vantage, DB11, DBS e DBX. Poderá perceber todas as novidades no novo configurador da marca britânica.

A Aston Martin decidiu renovar toda a gama. Os Vantage, DB11, DBS e DBX (MY22) recebem pequenas alterações, como é o caso de novas jantes ou reforço tecnológico. Começando pelo SUV, o DBX, este apresenta novas soluções de personalização, onde se incluem jantes de 23 polegadas e bancos desportivos “emprestados” pela gama de desportivos. Já o Vantage base passa a ter na lista de opcionais as jantes de 21 polegadas que encontramos no F1 Edition.

Relativamente ao mais velho da marca, o DB11, encontramos uma simplificação da gama. De facto, passa a estar disponível apenas com soluções V8 ou V12, abandonando assim a sigla AMR. Para além de um aumento de opções de personalizações, a variante V8 passa a debitar 535 cv, um aumento de 25 cv. O DBS segue a mesma filosofia de simplificação da gama e, por isso, desaparece a variante Superleggera. Por fim, estas pequenas melhorias são acompanhadas por um novo configurador.

A dose certa de informação. Sem contraindicações.

Subscreva a newsletter Dose Diária.

Esteja em cima do acontecimento.

Ative as notificações do SAPO.

Damos tudo por tudo, para não lhe falte nada de nada!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #portalSAPO nas suas publicações.