Equipa perdeu apenas dois pontos em toda a prova. Foto: Ricardo Garzon

Formação paramense tem vindo a realizar uma prestação irrepreensível, tendo perdido apenas dois pontos em toda a prova, o que se traduziu na conquista do campeonato a três jornadas do fim.

De forma categórica, a Quinta de Paramos garantiu, no último sábado, 4 de maio, a conquista da 1.ª divisão de futebol popular de Espinho.

Os paramenses venceram por 4-0 as Águias de Paramos, e não precisaram de esperar pelo resultado dos perseguidores, Leões Bairristas e Cantinho da Rambóia, que só jogam hoje, 5 de maio.

Os marcadores dos golos que garantiram a vitória do campeonato foram Ricardo Sá, por duas ocasiões, Marcelo Tralhão e Daniel Sá.

A trajetória dos campeões de 2023-2024 foi pacífica, uma vez que ainda não registaram qualquer derrota na prova, somando apenas um empate e oito golos sofridos, resultando em 43 pontos conquistados e 45 possíveis.

A equipa treinada por Peralta pode ainda juntar a esta conquista a vitória na Taça Cidade de Espinho, competição onde está nas semi-finais, enfrentando o Desportivo Ponte Anta, no próximo sábado, 11 de maio.