Via Verde premeia blogger com um ano a viajar de graça em Portugal

O vencedor da primeira edição do Prémio Literário Latitudes Viagens & Vantagens foi o blog Contramapa, de Diana Guerra, com o trabalho 'Rio de Onor: Uma das 7 Aldeias Maravilha de Portugal'.

O vencedor da primeira edição do Prémio Literário Latitudes Viagens & Vantagens foi o blog Contramapa, de Diana Guerra, com o trabalho "Rio de Onor: Uma das 7 Aldeias Maravilha de Portugal".

A edição inaugural do Prémio Latitudes Viagens & Vantagens atribuiu também uma Menção Honrosa, para distinguir o artigo: "A minha viagem à Aldeia da Pena | Um ninho entre rochedos", do blog Porto Envolto, da autoria de Vera Dantas.

Os vencedores foram revelados este domingo dia 07 de outubro em Óbidos, na casa José Saramago, por Francisco Esteves, em representação da Via Verde: "com o Prémio Latitudes Viagens & Vantagens, a Via Verde pretende ajudar a divulgar o melhor das paisagens e do turismo de Portugal, assim como a literatura de viagens em língua portuguesa".

O prémio Latitudes Viagens & Vantagens foi lançado pela Via Verde em parceria com o projeto Óbidos Vila Literária, para distinguir trabalhos sobre Portugal, publicados em blogues entre os dias 1 de julho de 2017 e 30 de junho de 2018.

A primeira edição do prémio Latitudes Viagens & Vantagens recolheu algumas dezenas de candidaturas, de onde saíram cinco finalistas, que receberam o Selo Digital do Latitudes Viagens & Vantagens.

Além dos vencedores, os restantes finalistas do Latitudes Viagens & Vantagens de 2018 foram: Alma de Viajante , Uma Foto, Uma História..., e OLIRAF.

O primeiro classificado vai poder escolher até 12 programas de lazer Viagens & Vantagens (máximo de €150 por programa), entre os mais de 70 programas Viagens & Vantagens, no site da Via Verde. O prémio da Menção Honrosa vai poder escolher até três programas de lazer, do mesmo valor individual.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.