TT: Paulo Gonçalves de regresso

Piloto da Honda participará no Abu Dhabi Desert Challenge

Depois da desilusão que foi a ausência do Dakar de 2018, devido às lesões contraídas no ombro direito e joelho esquerdo devido a uma queda na preparação para a prova, Paulo Gonçalves está já apto para regressar à competição.

O piloto da Honda vai participar na 28ª edição do Abu Dhabi Desert Challenge, prova que decorrerá nos Emirados Arábes Unidos entre os dias 24 e 29 de março e abrirá a temporada de 2018 do Mundial de Cross Country e Ralis. Este será um evento onde o piloto luso aproveitará, certamente, para ganhar novamente pulso à competição e começar a preparar a próxima participação no Dakar, apesar de estarmos ainda bem longe do evento.

Ao seu lado na Honda terá Kevin Benavides (vice-campeão do mundo em 2017), Ricky Brabec e o reforço José Ignacio Cornejo, que terminou  o último Dakar entre os 10 primeiros, prova em que precisamente substituiu Paulo Gonçalves. De fora fica Joan Barreda Bort, pois continua em recuperação da intervenção cirúrgica que foi sujeito, no passado mês de fevereiro, ao pulso esquerdo, onde tinha uma dupla fratura que já havia impedido estar a 100% no Dakar.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.