Renault prepara Zoe com motor de 110 cv

O lançamento do Zoe 110 será a oportunidade para um ligeiro facelift do modelo e as primeiras entregas a clientes deverão ocorrer em julho.

A Renault estará a preparar uma versão super vitaminada do mini elétrico Zoe, com um motor de 110 cv, garante a Auto Plus francesa.

Foto; Renault

O Renault Zoe 110 terá assim uma potência 20% superior à doa motor R90 atual e, tal como deste, deverá ser produzido na fábrica de Cléon, na Normandia

O lançamento do Zoe 110 será a oportunidade para um ligeiro facelift do modelo e as primeiras entregas a clientes deverão ocorrer em julho. O novo modelo terá também um nível de equipamento mais completo, nomeadamente ao nível dos sistemas de segurança, como travagem automática anti colisão frontal, assistente de manutenção na faixa de rodagem, cruise controlo adaptativo e faróis LED.

No interior, os bancos aquecidos serão de série e os bancos traseiros serão totalmente rebatíveis numa proporção 60/40.

De acordo com a revista francesa, com o Zoe 110 a Renault dará início á comercialização de um carregador Combo de baterias de 50 Kw AC, em complemento aos carregadores de 22 kW dos Zoe atuais.

As baterias da LG, fornecedor da Renault, tem neste momento uma capacidade máxima de 41 Kw/h, mas a empresa sul coreana está a trabalhar num pack de nova geração, que elevará a capacidade até 60 kWh.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.