Maserati na máxima força com Ghibli, Quattroporte e Levante Nerissimo Edition

A Maserati revelou os Ghibli, Quattroporte e Levante num “total black” na 88.ª edição do Salão de Genebra.

A Maserati revelou os Ghibli, Quattroporte e Levante num “total black” na 88.ª edição do Salão de Genebra.

Concebida para o Ghibli, o Quattroporte e o Levante – e disponível nos níveis de acabamento GranSport –, esta edição especial Nerissimo Edition reveste cada veículo de preto. O exterior dos três modelos destaca-se pela sua pintura preta da carroçaria que combina com os acabamentos contrastantes em Preto Cromado na secção superior da moldura da grelha e do Tridente, nas tomadas de ar laterais, na tampa da mala e no emblema da Maserati nos pilares C e na traseira. As barras da grelha, os puxadores das portas, as ponteiras de escape e as molduras das janelas, pelo seu lado, adotam um exclusivo acabamento em preto.

No Ghibli e no Quattroporte, um acabamento escurecido nas óticas dianteiras por LED e a opção entre jantes em liga Urano de 20” ou Titano de 21” – ambas em preto brilhante – completam o look exterior.

O Levante oferece atributos adicionais, como as proteções inferiores do chassi dianteira e traseira e os aros em preto dos faróis de nevoeiro. Está disponível com uma seleção de jantes em liga Nereo de 20”, Efesto de 20” ou Anteo de 21” – todas com acabamento escurecido.

O interior da Nerissimo Edition, na berlina desportiva Ghibli, conta com bancos desportivos dianteiros e traseiros aquecidos, volante desportivo aquecido e acabamentos interiores Dark Mirror – apesar de também estarem disponíveis os acabamentos Black Piano e em Fibra de Carbono. Os vidros escurecidos e a cortina traseira elétrica são atributos adicionais.

A berlina executiva de topo de gama Quattroporte pode contar com acabamentos quer em Black Piano quer em Carbono. Está equipada com vidros escurecidos e uma câmara de marcha-atrás com grelha de linhas dinâmicas, e adiciona ainda a vertente prática da tampa da mala elétrica, do sistema HomeLink e do sistema de acesso sem chave Keyless Entry estendido às portas traseiras. O SUV Levante conta com bancos desportivos dianteiros e traseiros aquecidos, controlo automático da climatização de quatro zonas, pedaleira elétrica e sistema Easy Entry.

Outros modelos em exibição em Genebra

Outros modelos da Marca do Tridente estarão ainda presentes em Genebra numa variedade de versões e cores como o Ghibli S Q4 GranLusso Bianco Alpi com jantes Urano Diamond de 20”, pinças de travão em alumínio polido, um luxuosamente elegante interior em seda Ermenegildo Zegna com pele vermelha, inserções em fibra de seda de amoreira Mulberry 100% natural e aplicações em madeira de ébano de elevada qualidade.

O Quattroporte S Q4 GranLusso é apresentado na cor azul Blu Passione, com jantes Titano de 21” e pinças de travão pretas. O requintado interior em pele bege com inserções em madeira combina-se na perfeição com o exterior, e os dois bancos traseiros asseguram o máximo conforto para uma utilização executiva.

Já os modelos desportivos são representados pelo GranCabrio MC. Pintado de branco Bianco Birdcage, o cabriolet conta com jantes de 20”, pinças de travão pretas, um interior em pele e Alcantara e costuras contrastantes brancas que embelezam o habitáculo. Os pormenores em carbono também reforçam a marcante aparência desportiva do veículo.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.