A-to-Be e Globalvia reforçam parceria nos EUA

A A-to-Be e a Globalvia assinaram um novo contrato para o fornecimento de soluções de portagens manuais semi-automáticas e eletrónicas na concessão Pocahontas Parkway, em Richmond, Virgínia, EUA.

A A-to-Be e a Globalvia assinaram um novo contrato para o fornecimento de soluções de portagens manuais semi-automáticas e eletrónicas na concessão Pocahontas Parkway, em Richmond, Virgínia, EUA.

Este contrato com a Globalvia, um dos líderes mundiais na gestão de concessões de infraestruturas de transporte, é um marco importante para a A-to-Be - marca internacional do grupo Brisa -, que assinala outra entrega das máquinas de pagamento manual semi-automático de portagem (A-to-Be A-T-P-M, Automatic Toll Payment Machines) e da solução de pagamento de portagens exclusivamente eletrónicas (ORT, Open Road Tolling).

"A-to-Be está orgulhosa de fortalecer a relação com a Globalvia, um dos maiores e mais relevantes players desta industria", afirmou Pedro Amado Bento, A-to-Be Chief Sales Officer (CSO), que concluiu: "O mercado dos EUA é para a A-to-Be um dos mais prioritários e, de facto, as nossas soluções de portagem self-service e de pagamento exclusivamente eletrónico têm vindo a provar que são fiáveis e eficientes para todas as concessões rodoviárias".

O projeto vai ser implementado no segundo trimestre de 2018, somando mais uma entrega das máquinas A-to-Be A-T-P-M. A última foi para o Illinois Tollway, concessionária de autoestradas, sediada em DuPage County, que envolve o fornecimento até um máximo de 270 máquinas de pagamento manual de portagem, a sua instalação e manutenção.

Com esta solução de pagamento manual, a Pocahontas Parkway disponibiliza aos seus clientes uma forma simples de pagamento, desenvolvida com a mais recente tecnologia, que promove transações altamente seguras e fiáveis. Alternativamente, o condutor pode optar por utilizar as vias com equipamentos para pagamento exclusivamente eletrónico, sem precisar por isso de parar a viatura ou reduzir a velocidade.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.