As 5 regras de moda que a família real é obrigada a seguir

Algumas regras têm de ser seguidas pela família real britânica sendi que podem parecer estranhas aos nossos olhos . 

Descubra o motivo de algumas regras de moda serem seguidas pela família.

 

Vernizes coloridos não são permitidos

Todos os elementos femininos da família real, em eventos oficiais, só podem usar verniz de cor neutra. Elas usam sempre rosas leves ou cores claras.

 

Não é qualquer uma que usa tiara

As tiaras são usadas apenas para os eventos reais mais requintados e são usadas pela primeira vez por mulheres casadas. Mulheres solteiras e crianças nunca as usam. “Sinaliza a coroação do amor e a perda de inocência para o casamento”, disse Geoffrey Munn, autor de Tiaras – A History of Splendor , em entrevista à Forbes.

 

A rainha Isabel só usava cores vibrantes

No documentário The Queen at 90, Sophie, condessa de Wessex, a nora da rainha, disse:Ela tem de se destacar para que as pessoas possam dizer “eu vi a rainha”. 

 

A realeza leva sempre um look todo preto quando viaja

Uma das regras mais mórbidas é que uma roupa preta extra é sempre necessária na mala de viagem no caso de um membro da família morrer. Enquanto a princesa Isabel estava no Quênia o seu pai faleceu em 1952. Ela não levou uma troca de roupa preta com ela e teve que esperar dentro do avião para que fosse entregue antes de sair.

 

O príncipe George só usa calções

Ele é sempre fotografado em shorts porque vestir meninos em shorts é uma tradição de longa data entre a realeza britânica.

Calças são para meninos e homens mais velhos, enquanto shorts em crianças é um daqueles silenciosos marcadores de classe que temos na Inglaterra – disse o especialista em etiqueta britânico William Hanson em entrevista ao Harper’s Bazaar UK

 

 

 

Ler Mais