PLMJ tem novo Conselho de Administração

Luís Pais Antunes reeleito como managing partner e que integra igualmente os sócios Ricardo Oliveira, Eduardo Nogueira Pinto, Rita Samoreno Gomes, Miguel C. Reis, Bruno Xavier de Pina e Bruno Ferreira

A PLMJ Advogados elegeu, em Assembleia Geral de sócios, um novo Conselho de Administração, para o próximo triénio, presidido por Luís Pais Antunes (managing partner) e que integra igualmente os sócios Ricardo Oliveira, Eduardo Nogueira Pinto, Rita Samoreno Gomes, Miguel C. Reis, Bruno Xavier de Pina e Bruno Ferreira.

Prestar o melhor serviço aos seus clientes, reforçando a capacidade de oferecer soluções inovadoras e diferenciadoras, e continuar a captar e desenvolver o melhor talento na prática da advocacia, são algumas das principais linhas de atuação do Conselho de Administração que agora inicia funções.

No momento em que se prepara para mudar a sua sede em Lisboa – o que ocorrerá nos primeiros meses de 2019 – a PLMJ quer ser cada vez mais um parceiro incontornável nas diferentes geografias em que desenvolve a sua atividade, no apoio incondicional aos seus clientes. Para Luís Pais Antunes, “os sinais de uma rápida transformação do mundo da advocacia são facilmente visíveis em muitos países e o mesmo acontecerá – já está a acontecer – entre nós. Não temos de mudar tudo de um dia para o outro, mas temos de nos saber adaptar às novas condicionantes e fazê-lo de forma determinada e, muitas vezes, corajosa. Para tanto, temos de saber ser ambiciosos, exigentes, inovadores, coesos, rentáveis e profissionais. São esses os vetores que devem marcar o futuro próximo de PLMJ”.

A sociedade, fundada em 1967 por António Maria Pereira e Luís Sáragga Leal, a quem se vieram juntar na década seguinte Francisco de Oliveira Martins e José Miguel Júdice, conta atualmente com 61 sócios e um total de mais de 420 profissionais, entre advogados e outros colaboradores, em Portugal e nas diferentes jurisdições em que está igualmente presente, com escritórios próprios ou através de parcerias, designadamente em Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Timor-Leste, China, Suíça e Reino Unido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ tem novo Conselho de Administração

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião