A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Empréstimo obrigacionista conta com procura próxima das necessidades mínimas da SAD, na ordem dos 15 milhões. Mas leões pretendem levantar 30 milhões até quinta-feira.

As receitas da Altice Portugal ainda caem, mas caem menos. A empresa fala em trimestre de “inflexão”, depois de ver as receitas recuarem apenas 0,3% para 525 milhões de euros no terceiro trimestre.

O líder parlamentar do PS pediu esta quarta-feira “responsabilidade” e “racionalidade”, sobretudo aos parceiros de esquerda, em relação às mil propostas de alteração ao Orçamento, alegando estarem em causa “milhares de milhões de euros” de acréscimo de despesa.

A tempestade perfeita formou-se entre as tecnológicas. Após meses a brilharem como as cotadas com maiores ganhos, as gigantes do setor entraram em “bear market”.

A cadeia sueca referiu que nem todos os países serão afetados da mesma forma. Em Portugal tem cinco lojas (Alfragide, Braga, Loures, Matosinhos e Loulé) e 2.500 trabalhadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião