Ideias +M

Zurich avança com segunda vaga da campanha “Seguros a Favor” para transmitir positividade e confiança

+ M,

Depois de uma primeira vaga lançada em setembro de 2023, a Zurich reforça a sua campanha que visa transmitir uma mensagem positiva e de confiança. Marca presença em televisão, rádio, digital e OOH.

A Zurich Portugal avançou com a segunda vaga da sua campanha omnicanal lançada no ano passado, que tem como mote “não fazemos seguros contra, fazemos a favor. Para que tudo corra bem“.

“A campanha ‘Seguros a Favor’ provou ser uma aposta de sucesso, contribuindo fortemente para o reforço de notoriedade da marca Zurich. É uma campanha que reflete o nosso ADN e transmite uma mensagem positiva e de confiança“, diz Emília Sanches, responsável pelo marketing da Zurich Portugal, citada em comunicado.

Temos procurado ser mais abrangentes para fazer chegar a marca Zurich a cada vez mais consumidores e clientes e, como sempre, contamos com os nossos parceiros de negócio, enquanto embaixadores da marca, para a sua promoção, tanto na rede de mupis digitais nos seus escritórios como no dia-a-dia”, acrescenta.

Esta segunda vaga está presente em televisão, rádio, digital e out of home, com mupis digitais “em locais de grande visibilidade nas capitais de distrito” e continuando com “grande presença” na zona de check-in no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Em termos televisivos, a Zurich está presente nos canais generalistas – SIC e TVI – e em canais de televisão por cabo, com blocos publicitários em horário nobre e patrocínios de programas. Já na rádio, são transmitidos spots publicitários na Comercial e RFM, aos quais se junta o patrocínio do programa “Café da Manhã”, da RFM.

A campanha foi desenvolvida pela McCann, com planeamento de meios a cargo da UM – Universal McCann. A primeira vaga foi lançada em setembro de 2023.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.