Webhelp vai contratar 250 pessoas em Braga até ao final de 2019

Multinacional francesa, especializada em subcontratação de processos empresariais, está a reforçar a equipa de Braga. Objetivo é atingir os 400 colaboradores até ao final de 2019.

A Webhelp, empresa líder mundial de externalização de serviços de apoio ao cliente, está a reforçar a equipa que detém em Braga. Tem 250 ofertas de emprego para preencher, sendo o objetivo de atingir no final de 2019 um total de 400 colaboradores.

A multinacional francesa, que esta segunda-feira inaugura o centro de operações em Braga, um investimento de 1,5 milhões de euros, emprega atualmente 150 colaboradores na região.

Apesar de em Braga, as instalações já estarem em funcionamento desde abril último, só agora serão oficialmente inauguradas. A ida da Webhelp para Braga contou com o apoio da InvestBraga e da Câmara Municipal de Braga. Já a liderança do escritório está a cargo de Benoist Voidie.

No total em território nacional a Webhelp conta já com 1.000 colaboradores repartidos entre Lisboa e Porto.

Em Lisboa, a multinacional francesa tem instalações no Parque das Nações e no Marquês de Pombal. Já no Porto, os serviços estão localizados na zona da Areosa. A entrada da empresa francesa em Lisboa teve lugar em 2015, tendo dois anos mais tarde, rumado até ao Porto.

Fundada no ano 2000 pelos empreendedores Frédéric Jousset e Olivier Duha, a empresa está presente em 25 países e conta com um total de 35 mil funcionários a nível mundial e possui uma carteira de clientes em diferentes setores de atividade, que vão desde as telecomunicações, energia, transportes, turismo ou serviços financeiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webhelp vai contratar 250 pessoas em Braga até ao final de 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião