SRS Advogados assessora Ikea Portugal

A SRS Advogados prestou assessoria à Ikea Portugal na aquisição do Parque Eólico do Pisco, uma transação que concluiu em fevereiro.

A SRS Advogados assessorou a Ikea Portugal na aquisição do Parque Eólico do Pisco. A transação foi concluída no final de fevereiro e envolveu a aquisição pela Ikea Portugal de uma sociedade anónima detentora do Parque Eólico do Pisco.

A equipa pluridisciplinar da SRS Advogados foi coordenada por Octávio Castelo Paulo (sócio responsável pelo Departamento Societário, Comercial e M&A) e incluiu Maria Paula Milheirão (advogada coordenadora), Raquel Cuba Martins (advogada coordenadora) e Inês Maltez Fernandes (advogada), os quais estiveram envolvidos nas diferentes fases da transação, nomeadamente na realização da due diligence legal e na negociação e preparação dos diversos contratos relativos à aquisição.

"Esta assessoria constituiu um muito interessante desafio para a nossa equipa.”

Octávio Castelo Paulo

Sócio responsável pelo Departamento Societário, Comercial e M&A da SRS

“Esta assessoria constituiu um muito interessante desafio para a nossa equipa”, destaca Octávio Castelo Paulo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora Ikea Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião