Sonae procura jovens talentos. Há 75 vagas para estágios

Empresa disponibiliza estágios remunerados a 75 jovens finalistas ou recém-licenciados. Candidaturas decorrem até 6 de abril.

A Sonae está à procura de 75 jovens talentos ao abrigo do Programa Contacto, uma iniciativa do grupo liderado por Paulo Azevedo e que se destina a finalistas e recém-graduados de licenciatura ou mestrado.

Sob o lema “Are you an Agile Learner?“, a Sonae procura jovens com forte espírito colaborativo, sem receio de assumir que não sabem, curiosos e abertos a diferentes experiências de aprendizagem, capazes de pensar de forma sistémica, revelando discernimento intelectual e um grande sentido prático.

As candidaturas ao Programa Contacto decorrem até dia 6 de abril, devendo os interessados registar-se no site www.sonaelearningexpedition.com e fazerem o upload do currículo e responder ao desafio “Are you an Agile Learner?”, através do do preenchimento do template disponibilizado no site do programa.

“O Programa Contacto procura talento jovem de elevado potencial, valorizando a diversidade de perfis nas suas diferentes dimensões. Pretende atrair jovens de diversos backgrounds académicos, de diferentes nacionalidades e com experiências de vida enriquecedoras”, diz Ana Vicente, Talent Management & Development Lead da Sonae.

A Sonae “procura jovens dinâmicos, criativos, colaborativos, com uma imensa vontade de aprender e que ambicionem embarcar no mundo de oportunidades que a Sonae tem para oferecer, nos seus vários negócios e localizações. O desafio que este ano lançamos é sobre a aprendizagem contínua e ágil, uma característica fundamental para ser líder na Sonae”.

O processo de seleção decorre nas próximas semanas, devendo os selecionados ser integrados ou em setembro ou novembro. Os estágios remunerados têm a duração de 9 meses e irão decorrer em diferentes áreas de negócio e geografias com presença Sonae. Durante o estágio, os trainees terão a oportunidade de contactar com os líderes da Sonae e de trabalhar num projeto estratégico nas empresas Sonae.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae procura jovens talentos. Há 75 vagas para estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião