Sérvulo tem nova sócia

Mafalda Ferreira Santos é a nova sócia da Sérvulo. Vem reforçar as áreas de contencioso cível, comercial e arbitragem.

A Sérvulo & Associados tem uma nova sócia: Malfada Ferreira Santos, advogada com mais de 20 anos de experiência em advocacia nas áreas de contencioso cível, comercial e arbitragem, e também em reestruturação e insolvência.

A nova sócia já passou pela F. Castelo Branco, P. Rebelo de Sousa & Associados e pela P. Rebelo de Sousa & Associados, Simmons & Simmons. Em 2003 transitou, enquanto advogada associada, para a então sociedade de advogados Gonçalves Pereira, Castelo Branco & Associados, atual Cuatrecasas, sociedade na qual passou a sócia em 2013.

 

O departamento de contencioso e arbitragem da Sérvulo conta com vinte e um advogados, dos quais cinco sócios — António Teles, José Lobo Moutinho, João Saúde, Mafalda Ferreira Santos e João Carmona Dias – e uma consultora – Teresa Serra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo tem nova sócia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião