Sérvulo no III Congresso Internacional de Compras Públicas, em Cabo Verde

Os advogados João Amaral e Almeida, Mark Kirkby e Pedro Fernández Sánchez vão participar no congresso que decorre nos próximos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Cabo Verde.

A Sérvulo vai marcar presença no “III Congresso Internacional de Compras PúblicasE-Procurement, Compliance e seus instrumentos de integridade nas Contratações Públicas”. O evento decorre entre os dias 14 e 16 de novembro, na cidade da Praia, em Cabo Verde.

Este congresso, realizado bianualmente desde 2014, é organizado pela ARAP – Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas de Cabo Verde este ano, e reúne os principais especialistas em contratação pública dos Estados-Membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, tendo o objetivo de promover a melhoria dos sistemas de contratação pública dos países lusófonos.

Entre os advogados da Sérvulo presentes no evento está João Amaral e Almeida, que participa no painel II, no dia 14 de novembro, sobre “Contratação pública, compliance, controle e eficiência nas compras públicas”.

Já no dia 16 de novembro, Pedro Fernández Sánchez associa-se ao painel IX, abordando os métodos que podem ser implementados para utilizar o contrato de empreitada de obras públicas como dinamizador da economia nacional e local e fortalecer as pequenas e médias empresas, sem deixar de compatibilizar essas medidas públicas com os princípios fundamentais da concorrência, da igualdade e da transparência.

Por último, Mark Kirkby integra o painel X, que se dedicará ao “Regime das concessões e as parcerias público privadas PPP’s: Formação do contrato”, passando pelo controlo dos PPP’s, poderes do concedente, direitos e deveres do concessionário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo no III Congresso Internacional de Compras Públicas, em Cabo Verde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião