Sérvulo & Associados e a Rodrigo de Oliveira – Escritório de Advogados assinam parceria

Conferência em Ponta Delgada, no dia 6 de Julho, marca a celebração da parceria entre a Sérvulo & Associados e a Rodrigo de Oliveira – Escritório de Advogados.

No dia 6 de julho, por ocasião da formalização da parceria que une a Sérvulo & Associados e a Rodrigo de Oliveira – Escritório de Advogados, terá lugar, no Salão Nobre do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, a Conferência Perspetivas sobre o atual contexto jurídico-político da Região Autónoma dos Açores.

A gestão partilhada do mar entre a RAA e o Estado e as perspetivas de futuro da autonomia regional serão os dois principais temas abordados nas intervenções de Sérvulo Correia, sócio fundador da Sérvulo e Professor Catedrático Jubilado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Rui Medeiros, sócio da Sérvulo e Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

A iniciativa, que terá o seu inicio pelas 9h30, contará ainda com a participação do managing partner da Sérvulo, Paulo Câmara, e dos parceiros da Sérvulo nos Açores e na Madeira, respetivamente, Rodrigo de Oliveira e Nuno Teixeira.

“Uma parte importante para a estratégia de crescimento da Sérvulo, quer no estrangeiro quer nas Regiões Autónomas, é a aposta em parcerias com escritórios locais que partilham com a Sérvulo os seus valores identitários, baseados na excelência e na sofisticação das soluções apresentadas aos nossos clientes. Nos Açores, o escritório de Rodrigo Oliveira encaixa precisamente neste perfil”, refere Mark Kirkby, sócio da Sérvulo responsável pelas parcerias dos Açores e da Madeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo & Associados e a Rodrigo de Oliveira – Escritório de Advogados assinam parceria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião