Quem ganha o jogo das cadeiras? Mercedes procura 100 developers

"O melhor trabalho merece a melhor cadeira", diz a Mercedes Benz. A marca criou uma cadeira especial para receber o primeiro dos cem developers que está a contratar para Lisboa.

“Não faz sentido contratar developers para a nossa equipa sem oferecer nada de extraordinário em troca”, diz a marca no vídeo em que promove cem novas vagas de emprego para developers. O primeiro a ser admitido vai receber uma cadeira equipada com a tecnologia dos assentos automóveis da Mercedes, que deteta desde a má postura até ao cansaço. As candidaturas para o Digital Delivery Hub em Lisboa estão abertas.

Mercedes Benz.io Portugal, o Hub digital da Mercedes em Lisboa, quer desta forma captar a atenção dos developers que “estão por detrás de todas as novas grandes invenções”. Os interessados podem candidatar-se online.

“O melhor trabalho merece a melhor cadeira”, diz a Mercedes no vídeo. Como tal, a cadeira prometida tem “funções de massagem“, “ajustes de posição elétricos” e sincroniza com uma app para registar telemetria corporal. Isto é, consegue detetar e alertar para uma postura incorreta. Para além disto, está equipada com o mesmo sistema que, nos automóveis, deteta a fadiga do condutor. Logo, para além de acusar o cansaço do developer, faz sugestões para o atenuar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quem ganha o jogo das cadeiras? Mercedes procura 100 developers

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião