Portuguesa Fixando cresce para mais 4 países. Já está em 11

Singapura, República Dominicana, Nova Zelândia e Irlanda são os quatro novos mercados da plataforma de serviços locais.

Foram mais de 4.400 pedidos atendidos no último mês, a partir da plataforma portuguesa. A Fixando continua com os planos de expansão da empresa e acaba de anunciar a chegada a mais quatro mercados. Singapura, República Dominicana, Nova Zelândia e Irlanda juntam-se assim aos sete mercados onde a empresa já estava, a nível mundial.

“A contratação de serviços através da internet é cada vez mais comum, pois os utilizadores procuram uma solução online para a experiência morosa e muitas vezes frustrante de encontrar um profissional de confiança. O nosso objetivo, com a Fixando, é reunir profissionais de serviços de áreas diversificadas e que possam ser encontrados facilmente após a solicitação dos clientes no nosso site ou aplicação. O sucesso da Fixando nos atuais mercados e o potencial de escalabilidade da plataforma foi determinante na expansão para estes países”, explica David Cordeiro, responsável de marketing da Fixando.

"O sucesso da Fixando nos atuais mercados e o potencial de escalabilidade da plataforma foi determinante na expansão para estes países.”

David Cordeiro

Responsável de marketing da Fixando.

A Fixando tem vindo a aumentar o número de utilizadores ao longo dos meses de atividade. De acordo com dados da empresa, em maio, recebeu mais de 4.400 pedidos de clientes à procura de profissionais em mais de 1.200 categorias diferentes. Em maio, a plataforma portuguesa registou ainda um aumento de 15% nas vendas face ao ano anterior, tornando-se o mês de maior crescimento da Fixando.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Fixando cresce para mais 4 países. Já está em 11

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião