PLMJ “highly commended” nos The Lawyer European Awards 2018

A PLMJ foi considerada "Highly  Commended" no The  Lawyer European  Awards 2018, de acordo com a revista britânica The Lawyer.

A PLMJ foi considerada Highly Commended” no The Lawyer European Awards 2018, de acordo com a revista britânica The Lawyer.

"Esta distinção dos The Lawyer European Awards 2018 é, só por si, um prémio para todos os 420 advogados e colaboradores da PLMJ. Depois de termos comemorado 50 anos e homenageado os fundadores desta casa, bem como todos os profissionais que por aqui passaram e contribuíram para a construção desta instituição, é um privilégio poder continuar a obra dos que nos antecederam.”

Luís Pais Antunes

Managing partner da PLMJ

Para Luís Pais Antunes, managing partner de PLMJ, que também esteve entre o leque de nomeados para melhor managing partner da Europa, “esta distinção dos The Lawyer
European Awards 2018 é, só por si, um prémio para todos os 420 advogados e colaboradores da PLMJ. Depois de termos comemorado 50 anos e homenageado os fundadores desta casa, bem como todos os profissionais que por aqui passaram e contribuíram para a construção desta instituição, é um privilégio poder continuar a obra dos que nos antecederam e continuar a trabalhar em prol de uma PLMJ cada vez mais líder e cada vez mais na vanguarda da advocacia, proporcionando, sempre, a melhor e mais eficiente resposta aos seus clientes”.

Os The Lawyer European Awards 2018 têm em conta a gestão, visão estratégica e a capacidade de inovar das sociedades de advogados avaliadas, bem como o serviço ao cliente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ “highly commended” nos The Lawyer European Awards 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião