Operadoras vão subir preços no início do ano

  • ECO
  • 19 Novembro 2018

As principais operadoras de telecomunicações preparam-se para subir tarifários no início do próximo ano. Vão acompanhar a inflação.

Utilizar os serviços das operadoras de telecomunicações vai ficar mais caro a partir do início do próximo ano. As principais operadoras de telecomunicações preparam-se para aumentar os preços dos seus tarifários a partir do início do, avança o Jornal de negócios (acesso pago) nesta segunda-feira.

Tanto a Meo como a Nos adiantaram aquele jornal que pretendem atualizar os seus preçários, uma subida que no entanto não será transversal a todos os clientes, e que seguirá a inflação.

No caso da Meo, a operadora adiantou que “vai apenas proceder a uma atualização de preços prevista contratualmente, em linha com a atualização dos valores da inflação”, adiantando contudo que “esta atualização aplica-se exclusivamente aos clientes que têm contratos com estas condições particulares“.

No caso da Nos, a atualização de preços também visa acompanhar a inflação, sendo o aumento previsto de 1,37%, “que corresponde à última taxa de inflação anual”, dá conta a operadora.

Por sua vez, a Vodafone disse que “não está previsto nenhum aumento” dos preços para 2019. Já a Nowo não respondeu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Operadoras vão subir preços no início do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião