Marcelo vai ver a seleção. Encontra-se com Putin na Rússia

  • Lusa e ECO
  • 17 Junho 2018

O Presidente da República estará, na quarta-feira, na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa no Mundial 2018. No mesmo dia, Marcelo reúne-se com Putin.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou a Presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa estará, na quarta-feira, na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos, lê-se na nota publicada no site da Presidência da República.

O chefe de Estado “terá também um encontro com o Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin”, lê-se na nota.

Depois do encontro com Putin, Marcelo Rebelo de Sousa irá reunir-se com o presidente norte-americano, Donald Trump, e encerrar o Mês de Portugal nos EUA. Além de “reforçar os sólidos laços de amizade e cooperação que unem Portugal e os EUA, este Mês de Portugal e esta reunião” com Trump são uma “oportunidade para sublinhar o sucesso e a boa integração da comunidade portuguesa e lusodescendente nos EUA, abordar o futuro e aprofundamento das relações bilaterais entre os dois países e debater temas relevantes da agenda internacional”, de acordo com uma nota da Presidência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo vai ver a seleção. Encontra-se com Putin na Rússia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião