Lisboa acolhe Legalink 2018 com apoio da Sérvulo

Lisboa acolhe a conferência internacional Legalink, nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio, no Hotel Ritz, que conta com o apoio da Sérvulo. Entre os oradores, destaca-se a presença de Durão Barroso.

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio, Lisboa acolhe a conferência internacional da Legalink, que terá lugar no Hotel Ritz, com a presença de Durão Barroso entre os oradores. A conferência desta rede internacional de sociedades de advogados conta com a presença de mais de 70 membros de cerca de 47 países.

Do programa destaca-se o dia 18, cuja primeira sessão terá como orador convidado o ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, atualmente presidente e diretor não executivo da Goldman Sachs International. A sua intervenção terá como mote “Os Constrangimentos Geopolíticos aos Negócios Internacionais”.

Já na segunda sessão, o orador convidado Pedro Pires de Miranda, CEO da Siemens Portugal, abordará o tema “As Novas Oportunidades de Negócio e as TI”. A abertura do evento vai estar a cargo de Gary Jones, presidente da Legalink e de José Manuel Sérvulo Correia, sócio fundador da Sérvulo & Associados, sociedade de advogados anfitriã do evento.

“Poder recomendar quem se conhece” é o mote da Legalink, que conta hoje com 66 escritórios independentes na maioria dos principais centros comerciais do mundo e é composta por mais de 3000 advogados.

A realização da conferência em Lisboa nesta altura é, segundo Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo & Associados, “mais um passo importante na afirmação internacional da sociedade e no reforço dos laços com os seus parceiros além-fronteiras no momento em que Portugal vive um ciclo de grande vitalidade na atração de investimento estrangeiro”, revela em declarações enviadas à Advocatus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa acolhe Legalink 2018 com apoio da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião