The Indy House, o novo conceito do The Independente Collective

Grupo português inaugura novo conceito de hospitalidade criativa num palacete junto ao Largo do Intendente. Além de quartos, pela primeira vez a empresa cria um espaço com apartamentos.

The Indy, o novo projeto de alojamento do The Independent Collective.D.R.

O Palácio da Bombarda, perto do Largo do Intendente, em Lisboa, ganhou nova vida em agosto. Mas só agora a inauguração aconteceu. O grupo The Independente Collective, dono de projetos como o The Independent Hostel & Suites, o restaurante The Decadente Restaurant & Bar e do The Insólito, entre outros, acaba de abrir novo projeto em pleno centro de Lisboa.

Este ano continua a ser tempo de estreias para o grupo português e, depois da chegada ao norte, com a abertura do The House of Sandeman Hostel & Suites em parceria com a Sogrape, instalou junto ao Largo do Intendente um projeto de “hospitalidade criativa” com vários tipos de alojamento.

O edifício integra 34 quartos com cozinhas equipadas em todos os pisos. Mas a grande novidade relativamente a projetos anteriores é a opção de alojamento em apartamentos, de tipologias T1 a T2.

O palacete conta ainda com salas comuns e espaços exteriores e decoração vintage. “O The Indy House surge de uma vontade de criar um projeto de hospitalidade continuamente inovadora como resposta à procura crescente de experiências com forte ênfase na vida local. O Intendente foi um passo óbvio, pois sempre nos identificámos com a Lisboa mais local, independente e alternativa, e o Intendente é sem dúvida um dos bairros que mais invoca esses princípios neste momento”, esclarece Duarte D’eça Leal, cofundador do grupo.

No mesmo espaço, a empresa criou o The Favela — disponível para eventos a partir de outubro –, um pátio que servirá para a realização de eventos privados e personalizáveis, com capacidade máxima para 100 pessoas.

Mas o grupo The Independente Collective não quer ficar por aqui. Nos planos da empresa está a continuação do crescimento. “Temos abertura prevista para duas novas unidades e outros projetos em linha até 2020, em diversas zonas do país. É importante para nós consolidarmos este crescimento e conseguir afirmar a nossa marca no panorama nacional enquanto uma referência de hospitalidade criativa.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

The Indy House, o novo conceito do The Independente Collective

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião