Garrigues recebe prémio Transatlantic Independent Law Firm of the Year

Operações entre a América e a Europa levadas a cabo por esta sociedade foram distinguidas. É o terceiro prémio que a Garrigues recebe nos últimos meses pela sua atividade internacional.

A Garrigues recebeu o prémio Transatlantic Independent Law Firm of the Year pela sua atividade transfronteiriça entre a América e a Europa. Este prémio é concedido anualmente pelo grupo internacional de informação ALM — com sede nos Estados Unidos e Reino Unido — que edita publicações especializadas, como The American Lawyer, Corporate Counsel ou Legal Week.

Os Transatlantic Legal Awards, que foram entregues numa cerimónia em Londres e que contou com a presença dos associados da Garrigues Andrea Esbrí e Tristán Bernabé, visam reconhecer o trabalho desenvolvido pelos escritórios internacionais em operações e assuntos desenvolvidos entre os Estados Unidos e a Europa, com especial incidência nas maiores transações que conectam os dois continentes.

Neste contexto, um dos aspetos mais valorizados tem sido a rede latino-americana da Garrigues, com uma equipa de 140 pessoas distribuídas pelos escritórios da Colômbia, Peru, México, Chile e Brasil, que também contam com o apoio do escritório de Nova Iorque. A implementação da Garrigues na Europa foi igualmente valorizada, com presença em cinco países, e na Ásia, com escritórios em Xangai e Pequim, cidades estratégicas para o investimento na China e para a coordenação de operações entre a Ásia, a América e o continente europeu.

"Este prémio reforça a nossa estratégia internacional e valoriza o trabalho desenvolvido por todos os nossos profissionais. Num mercado global, onde os nossos clientes também são players internacionais, é essencial oferecer um serviço que corresponda às suas necessidades com qualidade, celeridade e proximidade. ”

Fernando Vives

Presidente executivo da Garrigues

“Este prémio reforça a nossa estratégia internacional e valoriza o trabalho desenvolvido por todos os nossos profissionais. Num mercado global, onde os nossos clientes também são players internacionais, é essencial oferecer um serviço que corresponda às suas necessidades com qualidade, celeridade e proximidade”, afirmou Fernando Vives, presidente executivo desta sociedade de advogados.

A equipa editorial da ALM também avaliou outros aspetos, como a inovação do escritório, nomeadamente na área Innovation Think Tank da Garrigues, bem como o compromisso da firma com o talento, diversidade e responsabilidade social empresarial.

Com este prémio transatlântico, a Garrigues alcança o seu terceiro prémio nos últimos seis meses: no final de 2017 conquistou o prémio European Firm of the Year pelos British Legal Awards e, em março de 2018, foi reconhecida pela publicação The Lawyer como Iberian Law Firm of the Year.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues recebe prémio Transatlantic Independent Law Firm of the Year

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião