Garrigues na emissão de obrigações do Novo Banco

A Garrigues Portugal está a assessorar os bancos internacionais contratados pelo Novo Banco na emissão de obrigações subordinadas no montante de até 400 milhões de euros, anunciada na sexta-feira.

A Garrigues Portugal está a assessorar os bancos internacionais contratados pelo Novo Banco na emissão de obrigações subordinadas no montante de até 400 milhões de euros, anunciada na passada sexta-feira, dia 22 de junho. Pretende-se que as obrigações venham a ser qualificadas como Tier 2.

A operação envolve ainda uma oferta de troca dirigida a investidores qualificados, tendo por objeto determinadas obrigações emitidas anteriormente pelo grupo, podendo os investidores optar por receber as novas obrigações a emitir ou uma contrapartida em dinheiro.

A equipa da Garrigues foi coordenada pelos sócios Diogo Leónidas Rocha e Marta Graça Rodrigues, e contou ainda com a participação da advogada Carolina Barrueca.

A Garrigues é uma sociedade de advogados internacional, com escritórios em Lisboa e no Porto, que presta serviços jurídicos e oferece assessoria em direito empresarial nos principais cenários económicos do mercado global.

A Garrigues é composta por duas mil pessoas, de vinte e cinco nacionalidades diferentes e tem escritórios em doze países (para além de Portugal, no Brasil, na Bélgica, no Chile, na China, na Colômbia, em Espanha, nos E.U.A., em Marrocos, no México, no Peru, na Polónia e no Reino Unido).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues na emissão de obrigações do Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião