Eurosport News faz soar apito final. Vai cessar a emissão

Passados sete anos de emissão da Eurosport News Portugal, o canal vai fechar, afetado por uma decisão que "foi tomada a nível internacional".

O canal de notícias desportivas Eurosport News vai acabar no final deste mês, deixando de estar disponível para todas as operadoras, mas a Eurosport está empenhada “em encontrar alternativas de valor”, disse à Lusa fonte oficial da empresa.

Estamos constantemente a trabalhar para otimizar o nosso portfólio de canais e plataformas com o objetivo de oferecer as melhores propostas de valor aos nossos clientes e os melhores conteúdos aos nossos telespetadores”, disse à Lusa fonte oficial da Eurosport.

“Nesse sentido o Eurosport News acaba, mas estamos empenhados em encontrar alternativas de valor“, adiantou, referindo que em Portugal a “Eurosport News encerrará a 31 de dezembro, deixando de estar disponível para todas as operadoras”.

A decisão de encerrar a Eurosport News Portugal, que abriu em 1 de outubro de 2010, “foi tomada a nível internacional, incluída num plano estratégico maior”, concluiu a mesma fonte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eurosport News faz soar apito final. Vai cessar a emissão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião