A tarde num minuto

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

Luís Máximo dos Santos, vice-governador do Banco de Portugal, atribui à queda dos salários e ao “hiperdesenvolvimento” da banca a responsabilidade pela expansão dos níveis do crédito ao consumo.

A agência vê sinais de aproximação de eleições na proposta de Orçamento do Estado para 2019, mas diz que documento mostra um “forte compromisso de consolidação” das contas públicas.

Os portugueses vão ter três meses para poder entregar o IRS. Os contribuintes vão ter até 30 de junho para entregar a sua declaração de imposto, o que vai descongestionar o sistema mas também vai alongar o prazo de reembolso do IRS até setembro, um mês antes das legislativas.

O Governo italiano já disse que não vai alterar os seus planos orçamentais, apesar dos avisos de Bruxelas. Porém, o presidente do Eurogrupo acredita numa acordo entre as partes.

A residência oficial do presidente da Câmara de Lisboa está disponível para alojamento local num site de reservas turísticas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião