TT: Mário Patrão vencedor do Morocco Desert Challenge

Cinco vitórias em etapas durante a prova

Campeão nacional de todo-o-terreno absoluto por sete vezes, Mário Patrão alcançou, ontem, um importante marco na sua carreira ao triunfar no Morocco Desert Challenge, uma das maiores maratonas africanas de todo-o-terreno, que se desenrolou ao longo de oito dias e nos quais foram disputados 2300 quilómetros cronometrados

O piloto de Seia fechou a presença no evento marroquino com a quinta vitória em etapas, depois de ter sido o mais veloz na derradeira tirada da prova, isto num evento onde foi líder da classificação geral do princípio ao fim.

“Foram 2300 quilómetros dificílimos e com cenários totalmente díspares. Consegui o primeiro lugar na geral o que me enche de orgulho, tendo em conta o esforço que temos feito juntamente com os patrocinadores. Muita abdicação, muitas horas, mas o resultado final vale a pena. A minha KTM Rally esteve sempre muito bem e foi sempre muitíssimo bem assistida pelo meu amigo e mecânico Carlos Damião a quem quero dar publicamente o meu muito obrigado. Agradeço também a todos os que me apoiam e ao núcleo inabalável que diariamente me acompanha”, referiu Mário Patrão à sua assessoria de imprensa.

O piloto luso regressa à acção já no próximo fim de semana, momento em que terá lugar mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, no caso o Raid TT da Ferraria.

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.