Tomás Froes abre a porta a candidatura de Figo ao Sporting

  • ECO
  • 21 Julho 2018

Fundador e sócio da agência Partners diz que tem "estado a trabalhar com Luís Figo num projecto e numa visão global para o Sporting". É "um projecto em que Figo se envolveu com toda honra e paixão".

Pode estar na calha mais um candidato à presidência do Sporting. E é de peso. Luís Figo, ex-jogador de futebol de clubes como o Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão, tem estado a trabalhar com Tomás Froes, fundador e sócio da agência Partners, “num projeto” para o clube de Alvalade. Froes não é explícito, mas deixa a porta aberta à eventual candidatura do ex-internacional português.

“No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à Presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os sportinguistas que tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting“, refere Froes, através de um comunicado.

Froes acrescenta que este é um “projeto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade”, mas sem adiantar se esse projeto em que estão a trabalhar vai ou não traduzir-se numa candidatura à liderança do clube.

"Tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting.”

Tomás Froes

Fundador da Partners

“O passado está escrito e é certo que não se pretende uma proposta de um presente previsível. O foco, mais do que nunca, tem de estar no futuro“, refere Froes.

Até agora, oito candidatos já anunciaram a intenção de concorrer às eleições do clube, sendo que até lá a presidência do clube é ocupada interinamente por Torres Pereira que designou Sousa Cintra para a presidência da SAD. As eleições no Sporting estão agendadas para 8 de setembro.

“A visão que ambos partilhamos não foi pensada nem discutida com nenhuma das pessoas ou entidades referidas em alguns órgãos de comunicação social”, acrescenta o mesmo comunicado. Froes refere-se à grande proximidade a José Maria Ricciardi ou mesmo à Holdimo, de Álvaro Sobrinho, que tem sido avançada pela imprensa, nomeadamente a desportiva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tomás Froes abre a porta a candidatura de Figo ao Sporting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião