Quer Lucas Mahias, quer Hikari Okubo, estão ansiosos para continuar melhorando nas últimas quatro rondas da temporada de 2019 do Mundial de Supersport.

Enquanto muitos pilotos das Supersport andaram com o plantel das SBK em pista em Portimão, a equipa da Kawasaki Puccetti, composta por Lucas Mahias e Hikari Okubo, estará em pista em Misano de hoje segunda-feira, 26 de Agosto a terça-feira, 27.

O francês e o japonês têm sido fortes nas últimas rondas e vão procurar utilizar os seus testes em Misano para melhorar os resultados nas últimas quatro corridas de 2019.

Até agora, em 2019, a equipa italiana teve um conjunto misto de resultados, com as dificuldades do início da temporada para Lucas Mahias a tornar-se em resultados positivos a partir de Assen.

O companheiro de equipa Hikari Okubo teve uma temporada forte, com sete top 10 e um resultado pior de 13º no passado Donington Park. Poderá o teste ajudar as Kawasaki a voltar a vencer em Portugal?

Há dois anos, no Autódromo Internacional do Algarve, a Kawasaki conseguiu a sua última vitória até à data no Campeonato do Mundo de Supersport . Entretanto, a Kawasaki conquistou a sua primeira pole em Misano em Supersport desde Portimão 2017, assinalando uma forte retomada de forma recente.