SSP: Kawasaki Puccetti contrata Lucas Mahias

Aposta forte para lutar pelo título

Em comunicado oficial ficámos a saber quem serão os pilotos da Kawasaki Puccetti Racing para a próxima época do Mundial de Superbikes bem como do Mundial de Supersport.

Nas Superbikes a aposta continua no turco Toprak Razgatlioglu. O protegido de Kenan Sofuoglu estará pelo segundo ano consecutivo ao serviço desta formação em tal categoria, depois de uma época de estreia onde mostrou o seu valor e somou dois pódios.

Já em Supersport, a formação de Manuel Puccetti continua a apostar no nipónico Hikari Okubo, piloto que terá ao seu lado um reforço de peso. Falamos de Lucas Mahias.

O piloto francês foi campeão do mundo em 2017, sendo que na época que agora terminou quedou-se pelo vice-campeonato. Uma aposta que tem como claro objetivo reconquistar o título, algo que já não sucede desde 2016 quando Kenan Sofuoglu foi o campeão do mundo.

Mahias assinou um contrato válida por uma época, mas caso termine o ano como campeão vê o seu vínculo automaticamente renovado e subirá ao Mundial de Superbikes.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Motores, Atualidade, Entretenimento, Lifestyle, Tecnologia e Desporto.

Subscreva para receber no seu email, a dose diária recomendada de informação, sem contraindicações.