Sporting. As primeiras imagens da Assembleia Geral decisiva

Este sábado, os afiliados do clube verde e branco vão reunir-se em Assembleia Geral (AG) para votar a destituição de Bruno de Carvalho. Estas são as primeiras fotos desta reunião.

Muitos são os sócios do Sporting que já estão no Altice Arena. Este sábado, os afiliados do clube verde e branco vão reunir-se em Assembleia Geral (AG) para votar a destituição de Bruno de Carvalho. Ao local, já chegaram, entre outros, Jaime Marta Soares (presidente da Mesa da AG) e Frederico Varandas (ex-diretor clínico dos leões). Bruno de Carvalho garante que não estará presente, mas que aceitará a decisão que for tomada pelos sócios.

Segundo conseguiu apurar o ECO junto de uma fonte presente no Parque das Nações, o discurso de boas-vindas de Marta Soares foi recebido com assobios da maioria dos poucos presentes. O ECO reuniu as primeiras fotos do encontro na fotogaleria abaixo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting. As primeiras imagens da Assembleia Geral decisiva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião