A caminhada de Sofia Araújo e Andrea Ustero no Premier Padel Málaga P1 terminou esta sexta-feira nos quartos-de-final, com uma derrota frente à dupla formada por Claudia Jensen e Alejandra Alonso, pelos parciais de 6-1 e 6-3.

Num dia menos conseguido, a dupla luso-espanhola esteve longe do nível exibicional que tem vindo a apresentar nas últimas semanas. Sem soluções para contrariar o jogo consistente e eficaz das adversárias, Sofía e Ustero revelaram-se algo apáticas e cometeram um número elevado de erros não forçados, fatores que acabaram por comprometer as suas hipóteses de lutar pelo acesso às meias-finais.

Apesar de um ligeiro ascendente no segundo set, o equilíbrio foi apenas pontual, e Jensen e Alonso acabaram por confirmar o triunfo em apenas dois sets, num encontro onde demonstraram maior intensidade e capacidade de decisão.

A dupla número 4 do ranking mundial terá agora uma semana de pausa, antes de regressar à competição em Tarragona, naquela que será a última prova desta primeira metade da temporada do circuito Premier Padel.